O zagueiro Gil, do Corinthians, discutiu com alguns torcedores na saída de evento da noite de autógrafos do livro do goleiro Cássio, no Pacaembu, no início desta semana. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o defensor do Timão chegou a ser vaiado e cobrado para que tirasse fotos com alguns torcedores.
LEIA TAMBÉM: De saída, Jadson se despede do Corinthians: "Não foi como eu gostaria"
O carro de Gil foi rodeado pela torcida e, segundo relatos, ele desceu para falar com eles e chegou a dizer que "tiraria foto com todo mundo". Alguns torcedores protestavam que o zagueiro não teria atendido aos pedidos, inclusive, com as crianças que estavam no local.
"
Tira foto com molecada. É criança, Gil. Tira foto com as crianças. Corinthians é o time do povo", gritavam os torcedores.
Segundo pessoas que compareceram ao evento, Gil tirou fotos com diversos convidados dentro do local do evento, no Museu do Futebol.
Gil volta a campo amanhã (30), quando o Corinthians encara a Ponte Preta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Corinthians, Gil, Evento, Torcedores, Timão
Rebanho de vagabundo filho da puta, depois ficam perguntando pq o cara nao quer jogar mais no clube qje nem Tevez