Nascido em Londrina, Jadson passou pelas catetorias de base do Internacional, mas se tornou profissional pelo Atlético Paranaense. No futebol paranaense demonstrou um grande potencial e ajudou seu time a conquistar dois títulos estaduais.Com ótimas atuações e apenas 22 anos, chamou a atenção do futebol europeu.
LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Vale uma campanha #VemRodriguinho?
Acertou com o Corinthians, no dia 5 de fevereiro de 2014, o jogador tinha contrato até o fim de 2014 e assinará com o Timão até o encerramento da temporada 2015. Os vencimentos dele seria custeados pelo clube alvinegro, em troca, Alexandre Pato ficará no São Paulo emprestado por dois anos. Em sua estreia pelo alvinegro, no empate por 1 a 1 contra o rival Palmeiras, Jadson deixou o gramado ovacionado pelos torcedores, quando substituído por Renato Augusto.
''Fico feliz por vestir a 10 do Corinthians, uma camisa de grande peso. Grandes jogadores já usaram o número, como Neto e Rivellino. A torcida pode ter certeza que darei o meu melhor.'' disse o jogador quando chegou ao clube.
Jadson terminou o Paulista de 2014 como o melhor jogador do time. E mesmo começando o Campeonato Brasileiro como artilheiro do Timão e marcando em 1 de junho de 2014, o primeiro gol corinthiano na Arena Corinthians, em um empate 1 a 1 contra o Botafogo, não conseguiu terminar a temporada como titular, perdendo espaço depois do retorno da Copa do Mundo. Em dezembro de 2015, foi negociado com o Tianjin Quanjian
Com saudades do Brasil e do seu time de coração, o maestro acertou seu retorno ao alvinegro em fevereiro de 2017. Na volta, fez parte do elenco campeão paulista em 2017 e 2018, além de mais um título brasileiro em 2017. Foi por muito tempo uma das principais peças do meio campo do Corinthians. Em 245 jogos, foram 50 gols e a alegria de muito torcedor alvinegro espalhado pelo mundo.
Jadson merecia continuar no Corinthians?
LEIA TAMBÉM: Entre revoltas e agradecimento, torcedor corintiano se manifesta na internet após saida de Ralf
Corinthians, trajetória, Jadson, história
Tudo na vida tem início, meio e fim. A vda é assim mesmo e a história do Jadson foi feita no Corinthians e ninguém apaga mais. A fiel só tem que agradecer e desejar tudo de bom pra você daqui pra frente Jadson. Jogou muito no Coringão. Valeu!
Jadson nao tem mais espaço ja é um ex jogador , mais nao pode ser escurracado dessa forma , merece respeito por tudo que fez para nosso Corinthians
Vlw por tudo jadgol boa sorte na sua nova trajetória
Com certeza ele deveria ficar e encerrar a carreira no coringao.valeu Jadson vai estar sempre no coracao da fiel
Vale lembrar que o jadson fez muita coisa no timao , ja foi o melhor do ano , mas tudo tem seu tempo