15/9/2019 18:57

Cássio não atribui falha a bolada no aquecimento: "Injustificável"

Goleiro falhou feio em gol de Ganso, que valeu a vitória do Fluminense por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha. Camisa 12 levou bolada no rosto durante o aquecimento e foi atendido

Cássio possui uma coleção de grandes atuações com a camisa do Corinthians e, por isso, tem crédito de sobra. Mas a partida deste domingo, contra o Fluminense, foi para esquecer. O goleiro cometeu uma falha enome ao deixar passar entre os braços um chute despretensioso de Ganso, no meio do gol, que abriu o placar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).



- Fui fazer o movimento e infelizmente a bola saiu do meu braço e acabei falhando. Foi uma falha que não pode acontecer. Mas faz parte do jogo. Temos que ter a cabeça boa para fazer um grande segundo tempo e reverter o resultado - disse Cássio à reportagem do "Grupo Globo", na saída para o intervalo.

Durante o aquecimento antes da partida, o goleiro corintiano levou uma bolada no rosto, foi ao chão, e chegou a receber atendimento médico - levantando dúvidas sobre as condições do jogador. Cássio, porém, não atribuiu a falha ao problema durante o pré-jogo.

- Lógico, tomei a bolada ali, mas não tenho problema (de admitir), foi falha minha, tomei o gol e não tem o que justificar - finalizou.

O gol de Paulo Henrique Ganso acabou valendo a vitória do Tricolor, que ganhou por 1 a 0. O Corinthians, agora, volta suas atenções para a Sul-Americana. Na quarta, o Timão pega o Independiente Del Valle, em Itaquera.



Corinthians, Cássio, Falha, Derrota



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

3429 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse ai tem q colocar na reserva logo , falha atras falha , o treinador nao tira do time

O Cássio uma falha contra o Ceará até vai la,agora um chute do ganso sem pretensões de fazer o gol vc da um furo desse?ta de palhaçada treina todo dia,qdo o Carille coloca um time leve,rápido em campo vc entrega o jogo.

Mão de alface voltou e Casio velho vai treinar seu bosta

Queila Gomes     

Banco no Cássio essa é a verdade

Antonio Virginio     

Não tem justificativa foi frango mesmo

Si pagasse imposto de inventar desculpas vc Cássio carile tava ferrado, seja humilde homem fala a verdade, vcs são panelas ,

Evanilton Jesus     

Carrile se continuar assim te que mudar de tecnico ou traser um de fora ou trazer um de fora pra colocar o timao em ordem e cassio tem quer ser mais atento no gol e mais agio

Um goleiro igual o cassio n pode falhar como nos últimos jogos

Jose Sousa     

Infelizmente se fizer um cálculo dos pontos perdidos graças as falhas bisonhas do Cássio, o Corinthians séria líder do Brasileirão com folga só nas duasúltimas

De novo, ganha pouco né ta nem ai, vc carile afundando o time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota