18/6/2019 17:41

Empresa nega tentativa de corte de luz na Arena Corinthians

Empresa nega tentativa de corte de luz na Arena Corinthians
Segundo o Globoesporte.com a Enel, empresa da Eletropaulo, negou que tenha tentado cortar a luz da Arena do Corinthians, em Itaquera. O possível corte de luz do estádio do Timão "viralizou" nas redes sociais O boato não procede.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] O Corinthians deve emprestar Richard ao Vasco?

Em comunicado enviado à imprensa, a empresa alega que não houve nenhum tipo de movimentação para cortar a luz da Arena e tampouco há alguma sanção prevista envolvendo o estádio do Corinthians.

Procurado, o Timão também negou a presença de funcionários da Enel no estádio.



Confira o posicionamento oficial da Enel:

São Paulo, 18 de junho de 2019

A Enel Distribuição São Paulo informa que não houve e não há corte de energia previsto na Arena Corinthians.

Atenciosamente,

Relações com a Mídia – Enel Distribuição São Paulo

Corinthians, Arena Corinthians, Enel, Luz


VEJA TAMBÉM
- Mudanças nos bastidores? Após saída polêmica de Fabinho Soldado Corinthians prepara mudanças internas
- Na frente de rivais! CBF divulga ranking de clubes de 2025 e Corinthians fica atras apenas de Flamengo
- Critérios definidos? Osmar Stabile procura novo diretor executivo de futebol e define critérios para cpntratação


5118 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Renato Felipe     

deve ser algum torcedor rival que não tem estádio joga algo nas redes sociais pra tentar envergonhar o Corinthians

Flavio Saraiva     

com essa administração do Andrés, meu Deus, todo o dia aparece uma coisa pra o Corinthians vira chacota...esse cara tem sair do Corinthians...infelizmente não duvido...quantas coisas não apareceu, de marmita, a atrasos de salários, vendas de jogadores da base a preço de banana...fora Andrés...metiroso..!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade