21/11/2017 09:17

Pablo diz que tudo caminha para ficar no Corinthians, maior desejo: "Nunca mudou"

Zagueiro diz que longa negociação gera dúvidas - "se eu quero ficar, não quero ficar, se eu estou tentando tirar dinheiro do Corinthians" -, mas vontade é de permanecer

Pablo diz que tudo caminha para ficar no Corinthians, maior desejo:
Depois da conquista do heptacampeonato brasileiro, o Corinthians agora vai ter de administrar o assédio de clubes do exterior para não perder as principais peças para 2018. O lateral Guilherme Arana é cobiçado pelo Sevilla, da Espanha, o atacante Jô, pelo Napoli, da Itália. Quem está acertando a permanência no clube é o zagueiro Pablo, peça importante no time de Fábio Carille. O zagueiro, um dos convidados do "Bem Amigos!" esta segunda, disse que tudo caminha para um acerto do Corinthians com o Bordeaux, da França, dono dos seus direitos federativos.



- Está tudo se encaminhando da melhor maneira possível. Eu já falei isso várias vezes, O meu desejo é permanecer. Nunca mudou. Claro que tem uma negociação muito longa, e isso gera várias dúvidas. Se quero ficar, se não quero ficar, se estou tentando tirar dinheiro do Corinthians. Então a minha vontade é de permanecer - disse o zagueiro.

Sabe-se que, em reunião realizada na última terça-feira, o clube ofereceu novas condições de pagamento das luvas a Pablo. Na quinta, Fernando César, empresário do atleta, foi ao CT Joaquim Grava, conversou com a diretoria alvinegra e apresentou uma contraproposta, com poucas alterações em relação à última oferta feita pelo Timão.

Nesta segunda, Pablo explicou que o Corinthians deverá pagar os três milhões de euros pelos seus direitos federativos.

- São três milhões de euros. Mas quando eu vim para o Corinthians, o Bordeaux queria colocar estipulado no contrato seis milhões de euros, que tinha recusado na temporada 2015-2016. Aí quando eu vim para o Corinthians quiseram colocar seis milhões. Teve uma negociação com meu empresário e o pessoal do Bordeaux, deixaram pelos três milhões. Nada mais.

Sobre a reação corintiana na reta final, lembrou que a partida mais importante para a retomada do nível apresentado no primeiro turno foi o jogo contra o Palmeiras.

- A gente usou uma palavra que ficou marcante para mim, que faltava a faísca. Do primeiro turno. Aquela pegada. No jogo contra o Palmeiras, foi visível que a gente tinha voltado a fazer aquilo. Na minha opinião e na opinião de todo mundo. Aquele jogo fez com que a gente voltasse a fazer o que a gente fazia no primeiro turno todo, aquela marcação forte.

Não só se posicionar, fechar espaços. Mas ser agressivo na marcação, não dar espaços e ficar ligado no momento do jogo para não levar gol.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









14898 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade