18/6/2017 12:51

Delegado volta atrás e diz que corintiano agredido não morreu

Briga entre as torcidas aconteceu por volta das 8h30, nas imediações do estádio Couto Pereira, e deixou um torcedor em estado grave

Delegado volta atrás e diz que corintiano agredido não morreu
riga aconteceu no entorno do estádio Couto Pereira (Foto: Ag. Estado)

O torcedor do Corinthians Jonatan José Gomes Souza da Silva está em estado grave depois de uma briga de torcidas antes da partida entre Coritiba e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, na manhã deste domingo. O delegado Clovis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos, chegou a confirmar a morte do rapaz, mas depois voltou atrás, alegando desencontro de informações. Segundo a Guarda Municipal, pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas.



A confusão ocorreu por volta das 8h, nos arredores do estádio, quando três ônibus e uma van da torcida visitante entraram em uma rua errada, onde estavam os torcedores do Coxa. Próximo da sede de uma torcida organizada do Coritiba, os corintianos foram cercados e alvejados com pedras e paus.

Segundo relatos, os corintianos desceram dos veículos para brigar. Eles não estavam escoltados pela polícia quando entraram na rua errada.

O vídeo abaixo, publicado pelo perfil Sccp News no Twitter, mostra o momento da confusão. As imagens mostram um ônibus sendo apedrejado e um torcedor sendo fortemente agredido. As cenas são fortes.

Minutos depois, viaturas chegaram ao local e um helicóptero foi utilizado para monitorar a situação. Foi utilizado gás de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar o tumulto.

Os cerca de 4 mil ingressos destinados aos corintianos para a partida deste domingo se esgotaram.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3996 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Graças à Deus que ele esta vivo cabe os responsável vê esses lance ai e punir. Falta de organizações da parte do Curitiba pois se tivesse organizaçao os onibus nao tinham entrado na rua errada.
Torcemos agora pro torcedor do Corinthians.

precisa morrer paea

Absurdo, as pessoas deviam procurar Deus ao invés de brigas, desordem. O mundo já tem problemas demais, vamos nos unir e rezar .

que briga de torcida o caralho pegaram o cara só porque ele táva com a camisa do corinthians mas de trinta vamos ver o jogo de volta.

triste porque ele é apenas mais um e nada de punição para os criminosos

muito triste isso futebol era pra ser diversão

muito triste ver sena de morte baderna, queira Deus!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade