13/5/2017 11:13

Gabriel fala em demonstrar respeito à Chapecoense com vitória

Gabriel fala em demonstrar respeito à Chapecoense com vitória
Volante corintiano está confiante para o início do Campeonato Brasileiro (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O jogo deste sábado, em Itaquera, será o primeiro entre Corinthians e Chapecoense desde o trágico acidente aéreo que matou 71 pessoas em meio à decisão da última Copa Sul-Americana, em Medellín, na Colômbia. O assunto ainda mexe com alguns jogadores do clube do Parque São Jorge.

“Será a reestreia deles no Campeonato Brasileiro, algo muito especial. Desejamos toda a sorte do mundo, que consigam se reestruturar, como vem acontecendo”, discursou o volante Gabriel, antes de salientar a importância de um resultado positivo para o Corinthians. “A melhor maneira de respeitá-los é jogar com lealdade e buscar a vitória a todo momento. É o que o Corinthians vai fazer”, pregou.

Um dos jogadores mais próximos de Gabriel no elenco chefiado pelo técnico Fábio Carille, o zagueiro Pablo seguiu a mesma linha de raciocínio do amigo. “A tragédia aconteceu há pouco tempo. Nunca vamos esquecer. Será algo sempre lembrado quando a Chapecoense estiver em campo. Mas não tem jeito. É vida que segue, e o jogo vale três pontos. As duas equipes entrarão para ganhar”, disse.

Antes da partida, contudo, haverá confraternização. Os jogadores de Corinthians e Chapecoense trocarão faixas em referência aos títulos estaduais que conquistaram recentemente. Para o público, serão distribuídos adereços com a mensagem “eternamente dentro dos nossos corações”, trecho do hino corintiano, em homenagem às vítimas do acidente aéreo do ano passado.

Quando a bola rolar, Gabriel e os seus companheiros esperam comprovar que o Corinthians mudou de status a partir da conquista do Campeonato Paulista. “Somos um dos favoritos no Brasileiro, sim, como em qualquer competição. O Paulista serviu de parâmetro pela maneira como jogamos contra times de menor expressão, mas bem organizados, de qualidade. A equipe está confiante para começar bem a competição”, concluiu Gabriel.



VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









26634 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vamos começar com o pé direito timão

meu filho ce chama Emerson mais é chamado de Sheik o numede ele é Emerson Vítor Rodrigues

moro em Araras SP vila dona Rosa rua Luiz Stefani 441 tenho um filho que trena numa escola de futebol nakata gostaria de ganhar uma chuteira número 43 pra ele não tenho condições para compra

vai timão rumo a mas uma Vitória.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade