5/1/2017 13:54
Votação do Prêmio Puskás segue aberta até segunda-feira (09)
Marlone concorre com a jogadora venezuelana Daniuska Rodríguez e o malaio Mohd Faiz Subri
Indicado ao Prêmio Puskás como um dos 10 gols mais bonitos do mundo em 2016 no fim de novembro do ano passado, Marlone concorre agora com apenas mais dois adversários pelo gol mais bonito do mundo. A votação segue aberta ao público até segunda (09), dia em que será anunciado o vencedor.
Para votar no gol de Marlone, clique aqui. O vencedor será anunciado na Cerimônia do Prêmio de melhor jogador do mundo, no mesmo dia 09, em Zurich, na Suiça. O prêmio Puskás elege o tento mais bonito entre 30 de setembro de 2015 e 30 de setembro de 2016.
O gol de Marlone foi marcado na goleada do Timão por 6 a 0 sobre o Cobresal, pela Copa Libertadores 2016. Edílson fez boa jogada pela direita e cruzou para o meio-campista, que dominou no peito e acertou o lindo voleio da entrada da área.
Além do gol do atleta alvinegro, concorrem ao prêmio: Daniuska Rodríguez, da Seleção feminina da Venezuela; e Mohd Faiz Subri, do futebol da Malásia.
VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo
3504 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
http://m.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/video=285 2525/index.html
este o link para votar
escreve prêmio Puskás no Google que você consegue
não da para votar por aqui não aparece opção