22/11/2016 07:38

Números da 36ª rodada: Marlone mais caçado; goleiros brilham sem triunfar

Meia do Corinthians sofre oito faltas na vitória sobre Inter, em que também foi o autor do gol. Danilo Fernandes, Alex Muralha, Giovanni e Sidão fazem 4 defesas difíceis

Números da 36ª rodada: Marlone mais caçado; goleiros brilham sem triunfar
O Corinthians deixou o Internacional em uma situação muito complicada para escapar do rebaixamento ao vencer, nesta segunda-feira, por 1 a 0, gol de Marlone em cobrança de pênalti.

O meia foi o mais caçado em campo nesta rodada, chegando a sofrer oito faltas no jogo contra o Colorado. Quem também se destacou na rodada foram os goleiros Danilo Fernandes, do Internacional; Alex Muralha, do Flamengo; Giovanni, do Atlético-MG e Sidão, do Botafogo. Cada um fez quatro defesas difíceis.

Na rodada, o Fluminense teve dois destaques absolutos nos números da rodada. Um positivo e outro negativo. O lateral Wellington Silva foi o maior ladrão de bola, com sete roubadas, mas o zagueiro Gum foi o que errou mais passes: 13, no total. Outros destaques negativos do Tricolor foram Richarlison e Douglas, que cometeram cinco faltas cada um. O Flu perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, no Moisés Mucarelli.

Quem também cometeu cinco faltas na rodada foi Euller, do Vitória; Matheus José, da Ponte Preta; e a dupla Anselmo e Aylon, do Internacional. Os atacantes Ricardo Oliveira, do Santos; Gabriel Jesus, do Palmeiras; e Grêmio, do Internacional, foram os que entraram mais vezes em impedimento: cada um com dois.




VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians


7419 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade