19/11/2016 13:32

No aniversário do hexa corintiano, Rodriguinho relembra conquista

No aniversário do hexa corintiano, Rodriguinho relembra conquista
Há exatamente um ano, o Corinthians empatava com o Vasco por 1 a 1 em São Januário e garantia matematicamente o seu hexacampeonato brasileiro. Hoje um dos principais expoentes da equipe, Rodriguinho não era titular absoluto em 2015, mas deu sua contribuição para o título. Neste sábado, o meio-campista lembrou dos grandes momentos vividos na grande campanha alvinegra da temporada passada.

“O ano de 2015 vai ficar marcado na minha vida. Foi bastante especial por conta desse título. Grupo era muito bom, amigo companheiro, com a confiança lá em cima”, comentou Rodriguinho através de uma transmissão ao vivo feita através das redes sociais do Timão.

Mesmo sendo opção no banco do time de um meio-campo forte que tinha Elias e Renato Augusto, Rodriguinho estava no gramado em alguns jogos chave da conquista. No empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, foi de seus pés que saiu o salvador gol da igualdade nos minutos finais. No emblemático 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, o atleta iniciou a partida como titular.

Quando perguntado pelos torcedores sobre os jogos que mais lhe marcaram na campanha, Rodriguinho não titubeou e logo relembrou os duelos contra Macaca e Galo.

“Para mim, especialmente, foi o jogo contra a Ponte Preta, que consegui fazer o gol de empate. Nos deu só um ponto, mas no momento foi muito importante. Um segundo jogo que eu destacaria foi contra o Atlético Mineiro, nosso rival na disputa, jogo difícil na casa deles, mas fomos lá e fizemos 3 a 0”, disse.

Apesar da descontração pela lembrança do hexa, Rodriguinho também adotou tom mais sério e aproveitou para falar sobre a fase difícil vivida pelo Corinthians em 2016. E garantindo que todos no clube estão focados para conseguir uma vaga na Libertadores, o jogador pediu pelo apoio da torcida durante as partidas.

“Estamos em um momento de transição, um momento que não é fácil, mas gostaria de pedir à torcida o apoio, que acreditem na gente. Nós estamos brigando pela Libertadores, sabemos da importância que vai ser se classificar para ela e todos os jogadores, comissão e diretoria estão empenhados nesse objetivo. Esperamos que a torcida nos passe confiança e tranquilidade para que tudo dê certo. Se não estiverem satisfeitos, no final do jogo podem protestar a vontade, mas no jogo, pedimos o apoio”


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









12723 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Verdade no no ano passado corinthians tinha um eleco de alto nivel esse presidente viu o dele vendeu os destaques do times no inicio desta temporada esta vendo a dificuldade para conseguir uma vaga na libertadores oculpado foi quem esse q esta na presidençia.

o time ta ruim viu

So lembrancas mesmo,pq esse time de hoje so por Deus. Essa pessima diretoria montou esse elenco mediocre e me traz Osvaldo, e pro ano que vem olha as contratacoes Luidi e Jo que esta com a barriga maior que a do meu pai

whats do todo poderoso timão número 11995972384 vem fazer parte do bando de loucos

Foda que o Roberto retadado de andrada desmanchou o time todo, e ainda não consegui pagar esses perna de pau em dia, será aonde que esse safado colocou todo esse dinheiro?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade