18/11/2016 09:22

Sem tempo para lamentar tropeços, Timão já pensa em “finais”

Sem tempo para lamentar tropeços, Timão já pensa em “finais”
O Corinthians amarga um jejum de quatro rodadas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, porém, mesmo assim, o time ainda figura na sétima colocação do torneio. A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira pode ser ultrapassada pelo Grêmio, caso os gaúchos vençam o São Paulo nesta quinta-feira no Morumbi, mas é inegável que o elenco alvinegro ainda possui boas chances de se classificar à Libertadores do ano que vem.

Para conseguir o principal objetivo da temporada o Timão terá a primeira difícil tarefa de vencer o Internacional, em Itaquera, na próxima segunda-feira. Posteriormente o Corinthians volta a jogar em casa, desta vez em um confronto direto contra o Atlético-PR, atual sexto colocado e último integrante do G6. Dois jogos que já estão sendo tratados como verdadeiras finais e decisivos para o planejamento da diretoria.

A gente está a um ponto do G6, são nove pontos a serem disputados até o fim do Brasileirão e dois jogos em casa. Então a gente tem que fazer os seis pontos, nosso dever de casa. O Inter vai vir desesperado por causa do rebaixamento, depois temos um confronto direto (Atlético-PR). Acho que estamos vivos na competição, temos que recolher os cacos de ontem e ir para frente”, disse Camacho, autor do gol corintiano no empate em 1 a 1 contra o Figueirense, em Florianópolis.

Para um time que figura nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, atuar em casa em duas das três rodadas que restam para assegurar uma vaga na Libertadores não é nada mal. Pelo menos não seria, caso a equipe que estivesse nessa condição não fosse o Corinthians. Sofrendo com a instabilidade, os jogadores estão cientes de que precisam se recompor para evitar novos vexames nesta reta final cada vez mais decisiva.

“A gente está tendo altos e baixos. Jogamos bem contra o Flamengo, tivemos uma queda, e no primeiro tempo de ontem jogamos bem também”, disse Camacho, reconhecendo o momento instável da equipe. “Em um time como o Corinthians a cobrança é grande, mas o Oswaldo não é o único culpado. Está todo mundo no mesmo barco e vamos tentar dar a volta por cima nesses três jogos para conseguir a classificação”.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









11811 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não jogam nada uma molecada nova na fror da idade nao tem raça sangue de barata apanham da bola esperar o que de voces

inresponsaveis isso sim sem compromisso, o Willian tem que sair deste time não sabe nada de bola, Marquinhos Gabriel só nos enganou.

inresponsaveis isso sim sem compromisso, o Willian tem que sair deste time não sabe nada de bola, Marquinhos Gabriel só nos enganou.

bando de vagabundo fld da puta lixo

whats todo poderoso timão número 11995972384 manda um vai Corinthians e vem fazer parte do bando de loucos

vamo joga bola porra,quer chega na libertatores como jogando futebolzinho aeee palhaçada acorda Corinthians #eununcavouteabandonaporqueteamo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade