16/11/2016 23:49

Após dois meses, patrocínio deixa camisa corintiana. Rodízio seguirá

Após dois meses, patrocínio deixa camisa corintiana. Rodízio seguirá
O uniforme do Corinthians apresentou uma novidade na partida contra o Figueirense, na noite desta quarta-feira. A logomarca da empresa Café Bom Dia parou de ser exibida nas costas da camisa alvinegra após dois meses.

Este espaço no uniforme pertence ao fundo Apollo Sports, que firmou contrato com o Timão por três temporadas ao custo de R$ 10 milhões por ano. A Apollo repassa a propriedade, numa espécie de terceirização.

O contrato entre Café Bom Dia e Apollo foi encerrado, mas o fundo prometeu ao Corinthians que em breve deve negociar o espaço com uma outra empresa - a mais próxima é uma do ramo de tecnologia. Restam mais três jogos até o fim do ano.

Por meio de assessoria de imprensa, o clube limitou-se a dizer que esta foi uma "estratégia do patrocinador".

Além deste contrato com a Apollo, o Corinthians tem Caixa Econômica Federal, Special Dog e Tim como anunciantes no uniforme.


VEJA TAMBÉM
- Recorde histórico! Corinthians conquista a Copa do Brasil e iguala recorde de melhor defesa da história da competição
- Adeus? Presidente do Corinthians sinaliza que Fabinho Soldado pode estar de saída para rival
- Homenageou a Fiel! Em festa do Titulo Garro faz discurso e agradece a torcida do Corinthians


3288 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade