27/10/2016 17:52
Pedro Henrique diz que Corinthians tem sofrido "gols bobos" no Brasileiro
Zagueiro vai compor zaga titular do Timão diante da Chapecoense ao lado de Vilson e diz que Oswaldo está colocando "o que tem melhor" na equipe alvinegra
Pedro Henrique será titular contra a Chape (Foto: Marcos Ribolli)
O Corinthians encara a Chapecoense neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão, na briga para se manter na fase de classificação para a Taça Libertadores. Com seis rodadas para o fim, o Timão é o sexto colocado, com 49 pontos. Com o paraguaio Balbuena no banco, Pedro Henrique vai compor a zaga diante da Chape ao lado de Vilson. O zagueiro admitiu que o Corinthians tem sofrido com gols em bola aérea e apontou que Oswaldo quer melhorar o desempenho da defesa neste quesito.
- A gente vem tomando gols bobos que não tomava. Professor optou por mim e pelo Vilson, mas o Balbuena é um jogador de qualidade. A qualquer momento pode voltar, porque são quatro grandes zagueiros, o Léo Santos também. Professor Oswaldo optou por mim e, graças a Deus, vou poder ser titular para poder mostrar meu trabalho mais uma vez (...) Acabei me machucando, senti a coxa (no primeiro turno). Agora é pensar no sábado, fazer um grande jogo, e “xô” esse negócio de lesão para não acontecer mais – disse .
Pedro Henrique destacou que um eventual título do Atlético-MG na Copa do Brasil ajudaria a aumentar as chances do Alvinegro de se classificar para o torneio continental, mas garantiu que a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira vai buscar a vaga por conta própria.
- Creio eu que não podemos ficar dependendo do Atlético-MG. Temos que fazer nosso papel, buscar nossas vitorias, para que não dependamos do Atlético-MG, dependamos só de nós (...) Oswaldo chegou, colocou em campo o que ele tem de melhor e está colocando durante a semana para que a gente cresça jogo a pós jogo e consiga essa classificação para a Libertadores – disse no “Seleção SporTV”.
O Corinthians é dono da sexta melhor defesa do Brasileirão, tendo sofrido 33 gols em 32 jogos. A briga por uma vaga na Libertadores está acirrada, já que o Timão tem um ponto a mais que Grêmio e Atlético-PR, dois em relação ao Fluminense, e quatro a menos que o Botafogo, quinto colocado com 53.
VEJA TAMBÉM
- Final definida: Corinthians enfrentará o Flamengo na final da Supercopa do Brasil
- DE SAÍDA! Romero conquista a Copa do Brasil e caminha para adeus histórico ao Corinthians
- Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
3423 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
verdade só ele viu que o Corinthians sofre gols bobos quase no fim do campeonato ele foi ver isso ai mentira ta tirando em Pedro Henrique fala sério