27/10/2016 13:40

Após recusa, Corinthians continua busca por diretor adjunto de futebol

Apesar do convite, Fernando Alba não vai assumir cargo ao lado do diretor Flávio Adauto. Clube estuda outras opções dentro do clube para cargo não remunerado

Após recusa, Corinthians continua busca por diretor adjunto de futebol
Fernando Alba recusou o convite no Corinthians (Foto: Arquivo pessoal)

Fernando Alba não será mais o diretor adjunto de futebol do Corinthians. Ex-dirigente das categorias de base do clube na administração de Mário Gobbi Filho, Alba recusou convite para o cargo na manhã desta quinta-feira e comunicou sua decisão ao presidente Roberto de Andrade.

Dessa maneira, o diretor de futebol Flávio Adauto, nomeado nesta quarta-feira, vai buscar outro corintiano para lhe ajudar no planejamento para a próxima temporada. Ainda não há nomes cogitados. A apresentação oficial de Adauto para a imprensa ocorrerá na sexta-feira.

Roberto busca um substituto para Eduardo Ferreira, que deixou o clube há duas semanas por não ter participado da decisão que motivou a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira. Os cargos não são remunerados.


VEJA TAMBÉM
- Final definida: Corinthians enfrentará o Flamengo na final da Supercopa do Brasil
- DE SAÍDA! Romero conquista a Copa do Brasil e caminha para adeus histórico ao Corinthians
- Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians


3873 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

chama o Vampeta....

quem tem bom senso recusa o convite pelo simples fato desse rolo todo que o Robertão aí vem fazendo na sua gestão!...é o tipo de dirigente que faz as cagadas e depois manda a torcida invadir os vestiários pra baterem em quem não tem nada a ver.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade