25/10/2016 16:11
Há oito anos, Corinthians batia Ceará e confirmava retorno à elite do Brasileirão
Timão foi campeão da Série B em 2008 com 85 pontos conquistados, a melhor campanha da história da competição até hoje
No dia 25 de outubro de 2008, há oito anos, o Corinthians derrotou o Ceará por 2 a 0 no estádio do Pacaembu e confirmou o retorno à Serie A do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 32ª rodada da Série B, deu o acesso ao Timão com seis rodadas de antecedência.
A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes entrou em campo na ocasião com Felipe; Alessandro, Chicão.,William e André Santos; Cristian, Elias, Douglas e Morais; Dentinho e Herrera. Douglas e Chicão marcaram os gols alvinegros.
Com 85 pontos, o Corinthians foi campeão da Série B do Brasileirão em 2008, a melhor campanha da história da competição, que até hoje não foi superada.
VEJA TAMBÉM
- Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
- Fabinho Soldado desabafa e critica minoria que “prejudica” o Corinthians
- FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
3003 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
Este time é melhor do que o atual...
Este time é melhor do que o atual...
Este time é melhor do que o atual...
munca mais 2 divisão
Espero nunca mais passar por isso! !!
Espero nunca mais passar por isso! !!!!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURAS
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
depois disso ganhamos: cd brasil, paulista, brasileirao, libertadores, mundial e Recopa
depois disso ganhamos: cd brasil, paulista, brasileirao, libertadores, mundial e Recopa