24/10/2016 13:41

Por 2 a 2 e briga, Apolinho diz: "Todos sentiram a reabertura do Maracanã"

Radialista acredita que jogadores, torcida rubro-negra e até arbitragem e a PM tiveram falta de "ritmo de jogo" com primeira partida do Flamengo no estádio na temporada

Por 2 a 2 e briga, Apolinho diz:
Na volta ao Maracanã, Flamengo empata com Corinthians (Foto: André Durão/GloboEsporte.com)


Na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro, o empate do Flamengo com o Corinthians por 2 a 2, no reencontro da torcida rubro-negra do Rio de Janeiro com a equipe, pode ser considerado um resultado frustrante, já que, ao final da rodada, o Palmeiras abriu seis pontos de vantagem na ponta da tabela. Para Washington Rodrigues, jogadores, torcedores e até arbitragem e a polícia militar "sentiram" a reabertura do Maracanã.

- Não só o time do Flamengo, mas todo mundo sentiu demais a reabertura do Maracanã. A polícia não se preparou adequadamente para receber os torcedores, como sempre foi feito. Há um destacamento especial, o Gepe, que sabe como funciona, mas estava sem "ritmo de jogo". O bandeirinha estava sem "ritmo de jogo", ao não dar um impedimento flagrante no gol do Flamengo. A torcida lota o Maracanã e, de repente, se cala. E os jogadores, claramente, sentiram, como o Mancuello, que sumiu do jogo, e o Sheik começando muito mal - disse Apolinho, lembrando do impedimento no primeiro gol do Flamengo e a briga na arquibancada entre corintianos e policiais militares.

E se o radialista acredita que houve dificuldade do Flamengo em se adaptar a "casa nova", pelo lado do Corinthians, a história foi inversa. Washington Rodrigues afirma que houve uma mudança radical no time paulista desde a eliminação para o Cruzeiro, na Copa do Brasil, até o confronto no Maracanã.
- Antes de acompanhar um jogo, eu procuro ver as duas partidas anteriores desses times que vão se enfrentar. E o Corinthians foi muito mal contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, poderia até ter perdido de mais. E o que mudou de lá para cá? O gol do Rodriguinho foi uma jogada que os caras pareciam do balé, trocando passes, um gol espetacular. Em cinco toques, deixaram o Rodriguinho na cara do gol - concluiu Apolinho.

Com o Maracanã entregue ao Comitê Rio 2016 para as reformas visando os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o Flamengo passou o ano como "visitante" nos campeonatos que disputou. Na partida contra o Corinthians, inclusive, os torcedores cariocas homenagearam as cidades que receberam o time na temporada com faixas penduradas no muro do estádio.


VEJA TAMBÉM
- INICIATIVA! Corinthians anuncia parceria com a Nike para bolsas de estudos para jovens negros
- ARTILHEIRO DA SULA! Em boa fase, Yuri Alberto busca seu primeiro gol no Brasileirão
- GANHOU A POSIÇÃO! Após lesão de nova contratação, jogador do Corinthians se consolida no time titular









3114 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

e foda nem a diretoria se manifestar sobre isso está complicado 4 jogos consecutivos sendo roubado

é o Flamengo nunca conseguiu vencer o timão. Então rouba.

roubaram di novo o Corinthians e todos ficam calados como se não tivesse acontecido nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade