20/10/2016 10:25

Jogadores do Corinthians mudam de postura e protestam contra arbitragem

Jogadores do Corinthians mudam de postura e protestam contra arbitragem
Rodriguinho até tentou fechar a boca. Não conseguiu (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Agora comandados por Oswaldo de Oliveira, os jogadores do Corinthians deixaram de lado os discursos politicamente corretos que marcaram as passagens de Tite, Cristóvão Borges e Fábio Carille pelo comando da equipe. Eles estavam revoltados com o árbitro Wilton Pereira Sampaio após a derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, que selou a eliminação da equipe na Copa do Brasil.

“Um gol deles (de Arrascaeta) saiu de uma falta que não existiu, houve um pênalti duvidoso (de Pedro Henrique sobre Arrascaeta, convertido por Ábila), e só tivemos quatro minutos de acréscimo para um jogo em que o Lucas e o Ábila caíram quantas vezes? Não aparecia nem bola para a gente bater lateral. É uma coisa para se pensar”, protestou o lateral direito Fagner.

O meia Rodriguinho até tentou se policiar ao seguir a manifestação do companheiro. “É lógico. Não posso falar o que acho. Já falei algumas coisas, infelizmente, e vou esfriar a cabeça”, disse o atleta, autor de um dos gols corintianos, explicando que temia uma punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Rodriguinho, no entanto, não se controlou. “O árbitro inverteu muitas faltas. O Sóbis matou um contra-ataque, chutou a bola para fora e nem cartão recebeu. O gol de falta não foi absolutamente nada. O jogador escorou normalmente, e ele deu a falta que resultou no gol. No lance do pênalti, não sei, sinceramente. Preciso rever”, comentou.

Geralmente vibrante, Oswaldo de Oliveira estava mais calmo do que os seus comandados. Apesar de não ter visto pênalti no lance que culminou no segundo gol cruzeirense.

“Muitas vezes, esse tipo de pênalti não é marcado. É uma disputa de bola em que há um encontro entre os jogadores. Os atletas estavam muito mais próximos e tem mais argumentos do que eu para falar. Ainda não vi o lance com muitos detalhes, mas, de longe, pareceu só disputa corpo a corpo”, opinou o técnico, abatido.

Oswaldo também minimizou a mudança de postura dos jogadores do Corinthians, antes acostumados a receber orientações para evitar reclamações. “Infelizmente, a gente compreende. Perdemos uma classificação de que estávamos muito perto, e os jogadores não gostam disso”, concluiu o comandante, agora com uma vitória e uma derrota em seu retorno ao clube paulistano.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









4215 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

eu acho que pra o jogo de domingo deve sacar geovani augusto e romero .

o Timão precisa de reforço urgentemente... queremos um time competitivo. .. é hora de ver a realidade o nosso time tem um elenco muito fraco

se o Guilherme tivesse soubesse chutar a bola pro gol o resultado poderia ser diferente... Guilherme mto ruim não serve pra ser jogador do timão

nossa esse geovane augusto nao pode jogar no timao o cara só toca a bola pro nao da um passe pra gol jogador de time de bairro

n foi culpa nenhuma do arbitro. o time q e ruim mesmo. o arbitro ate ajudou ele n expulsou o jogador q fez o penalty era chance clara de gol. o zagueiro q vacilou o cara tava pedindo p caiu. os jogadores vai no corpo do adversario sabe q o juiz vai na pressao da torcida e marca as faltas. tem q foca no brasileirao agora e tentar o milagre de ficar no g6. e tambem se passase n ia aguentar com o gremio. os ultimos jogos com o gremio so perdeu de lavada.

Esse time do Corinthians se resume em uma só palavra,vergonha!

Virou moda agora, todo time que perde reclamar do juiz, não tem competência pra ganhar...depois a culpa é do juiz? Todo jogo agora é esse mi mi mi dos perdedores, mas quando é ajudado ninguém fala nada. Aceita que o adversário foi mais competente que dói menos.

não foi o juiz não o time está fraco e não adianta culpar os outros nao
sou Corinthians mais é real perdemos e se jogasse mais 90 minutos perderíamos novamente

Agora querem falar do juiz.... no primeiro tempo foi time morto em campo.... defesa faz me rir.... meio campo não acerta um passe... e fora que no atacque so tem uns pés de ratos.... sinceramente essa diretoria vai conseguir o que ela planejou .... nenhum título e nem classificação pra libertadores. .. Parabéns Roberto!!!

o time ta ruim de mais

vim falar de arbitragen é zueira jogao bola filhos da puta ja errarao pra gente tbm ninguem reclama agora vem colocar a culpa no arbitro

verdade, Diego vim vai ser bom meio de campo

que saudades daqueles jogadores antigos Renato Augusto e tantos outros

q time horrivel do caralho time sem vergonha perde é normal mas ja foi a época q faltando vinte segundos vc podia confiar porque o time tava em cima o tempotodo desputando todas as bolas agora nao acontecen nada tinhao q ter vergonha de usar o manto do corinthias medilcres

Oswaldo pediu contratação , Diego souza do Sport gostei tem raça

Esse time não dá é muito fraco sem defesa sem ataque muito limitado

Quem mostrou muita garra foi o Rildo

Ele joga sem tezzzzzão , bom jogador agora tem que mostra mais vontade,

piada , reclamar da arbitragem !!!!!

se aqui no brasil tivesse arbitro igual na europa nao existia esse roubo que ta tendo desses arbitros aqui no brasil sao todos incopetentes pra mim nemhum sao proficionais

time horrível!!!!!

porra meu esses zagueiros e Rui e tbm aquele atacante romero tá muito essas desgraça cão

não foi só o Giovani Augusto não Marquinhos Gabriel também ném viu a bola

Giovanni agusto ruim de mais

Giovanni agusto ruim de mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade