14/10/2016 11:06

Após três anos, Oswaldo pode realizar "sonho de consumo": treinar Marlone

À espera de anúncio pelo Corinthians, técnico observa meia-atacante desde o início de 2014. Último contato foi sobre possível retorno ao Sport, em julho deste ano

Após três anos, Oswaldo pode realizar
Marlone é admirado por Oswaldo de Oliveira
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


Perto de ser anunciado como novo técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira tem um “sonho de consumo” em seus times há pelo menos três anos. Caso a chegada ao Timão se concretize, o comandante terá, enfim, a chance de trabalhar com Marlone.

O desejo vem desde o início da temporada de 2014, quando Oswaldo assinou com o Santos e pediu o meia-atacante, que estava de saída do Vasco. A negociação não evoluiu, e Marlone foi para o Cruzeiro. Dali em diante, não deixaria mais de ser monitorado por Oswaldo.

– O Oswaldo sempre quis trabalhar comigo. Quando eu estava no Vasco ele me queria no Santos, recentemente troquei uma ideia com ele quando estava no Sport. Pelo que conheço, é um cara de caráter, que gosta das coisas justas. Chega para crescer conosco – disse o corintiano.

Em 2016, quando vinha tendo poucas chances pelo Corinthians, Marlone teve novo papo com Oswaldo. Em meados de julho, o meia-atacante definiu que apenas um retorno ao Sport – clube que defendeu em 2015 – o faria sair do Timão. A conversa com o técnico foi decisiva, já que Oswaldo de Oliveira lhe fez elogios e explicou como queria vê-lo no time.

A negociação, mais uma vez, não foi adiante. Marlone voltou a ter chances, engatou uma boa sequência e se firmou entre os titulares. Cada vez mais decisivo, fez um golaço e deu assistência para Guilherme na vitória alvinegra por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, em Cuiabá.

Em sua melhor fase no Corinthians, Marlone pode, então, ganhar aliado de peso no banco de reservas. Mesmo assim, faz questão de agradecer a Fábio Carille, com quem teve oportunidade e cresceu na equipe.

Oswaldo de Oliveira em ação pelo Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

– Antes de tudo, temos de exaltar o trabalho do Carille, é um cara que sempre estudou, sempre conheceu o grupo. O time também ficaria em alto nível com ele, e temos de reconhecer o trabalho que vem sendo feito – destacou o meia-atacante.

Ainda sem saber se terá ou não Oswaldo no banco, Marlone e o Corinthians voltam a campo neste domingo, contra o América-MG, às 17h (de Brasília), em Itaquera.

Saiba as informações do próximo jogo do Corinthians:

Próximo adversário: América-MG
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: domingo, 18h30 (de Brasília)
Escalação provável: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Lucca e Marlone; Guilherme
Desfalques: Marquinhos Gabriel, Yago, Gustavo, Cássio, Danilo e Léo Jabá
Pendurados: Balbuena, Pedro Henrique, Vilson, Guilherme e Uendel
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA), Marcio Gleidson Correira Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 17h30


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









12771 visitas - Fonte: GE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Que papo furado é esse de sonho de consumo, vai com essa bichice, para outro lugar, e afinal não era o Rafael Marques????

agente tá querendo é resultado e a vaga pra libertadores seu viado.

q bosta essa matéria... q mané sonho de consumo... puta viadagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade