12/10/2016 13:38

Oswaldo de Oliveira chega ao Corinthians com queda de aproveitamento em seus últimos trabalhos

Oswaldo de Oliveira chega ao Corinthians com queda de aproveitamento em seus últimos trabalhos
Oswaldo teve pouco mais de 35% de aproveitamento no Sport (Foto: Reprodução/twitter)

Oswaldo de Oliveira se despediu do Sport com derrota para a Chapecoense antes de assumir o comando do Corinthians. Desde o início do ano passado foram três trabalhos: Palmeiras, Flamengo e Sport e o aproveitamento caiu a cada clube. No Verdão foi de 62,3%, no Fla 50% e no Sport apenas 35,2%. Veja os números de Oswaldo em seus últimos três clubes.

Sport (2016):
34 jogos
9 vitórias
9 empates
16 derrotas
35,2% de aproveitamento
Competições: Pernambucano, Copa Sul-Americana e Brasileiro.

Flamengo (2015):
18 jogos
8 vitórias
3 empates
7 derrotas
50% de aproveitamento
Competições: Copa do Brasil e Brasileiro.
Palmeiras (2015):
31 jogos
17 vitórias
7 empates
7 derrotas
62,3% de aproveitamento
Competições: Amistosos, Paulistão, Copa do Brasil e Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Melhores momento!! Confira os gols e lances da vitória e titulo da Copa do Brasil do Corinthians
- Rei das Copas! Dorival conquista Copa do Brasil e entra na história da Copa do Brasil
- Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil


5748 visitas - Fonte: Lance net!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

deve está vindo pra trabalhar de graça só pode... ou vai ser burro presidente do cacete

esse presidente é muito burro

pela amor Deus este homem férrou o meu querido spot aqui em Recife agora quer ferra meu Corinthians.este presidente do Corinthians ta forda mesmo em

mais um péssimo treinador

essa diretoria tá acabando com o timão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade