11/10/2016 09:57

Gratuidade para crianças no Memorial e Visita Monitorada nesta quarta

No dia 12 de outubro, a criançada de até 12 anos não paga ingresso para conhecer a história do Timão

Gratuidade para crianças no Memorial e Visita Monitorada nesta quarta
Para celebrar o Dia das Crianças, nesta quarta-feira (12), o Corinthians tem duas grandes novidades para os torcedores mirins do Timão: entradas gratuitas para o Memorial Corinthians e para a Visita Monitorada no Parque São Jorge.

A criançada que quiser conhecer mais sobre a história do Timão e visitar as principais conquistas do Alvinegro podem entrar sem pagar nada no Memorial Corinthians. O horário de funcionamento do local neste dia será das 10h às 16h.

O mesmo acontece com a Visita Monitorada no Parque São Jorge. Acompanhadas por um guia, por cerca de duas horas, as crianças recebem uma verdadeira aula dentro do clube, visitando uma das partes mais ricas e interessantes do Corinthians.

As visitas monitoradas acontecem às 10h e às 12h. A gratuidade vale para crianças de até 12 anos, com documento de identificação e acompanhadas de um responsável.


VEJA TAMBÉM
- Melhores momento!! Confira os gols e lances da vitória e titulo da Copa do Brasil do Corinthians
- Rei das Copas! Dorival conquista Copa do Brasil e entra na história da Copa do Brasil
- Timão na Supercopa! Com titulo da Copa do Brasil Corinthians ira enfrentar o Flamengo na Supercopa do Brasil


2979 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade