7/10/2016 13:42

Audax/Corinthians vence e sai em vantagem nas semifinais da Copa do Brasil

O próximo jogo acontece na quinta-feira (13), às 15h, no estádio Bezerrão

Audax/Corinthians vence e sai em vantagem nas semifinais da Copa do Brasil

Na última quinta-feira (06), o Audax/Corinthians recebeu em sua casa a equipe do Cresspom-DF, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Com domínio da partida nos 90 minutos, o Timão venceu por 2 a 0 e agora leva a vantagem para Brasília, onde será disputado o segundo jogo e definirá quem irá à final da competição.

Invicto no torneio, o Audax/Corinthians entrou em campo em busca da vaga na final da Copa do Brasil e saiu em vantagem. Em um jogo totalmente dominado pela equipe comandada pelo técnico Arthur Elias, o Cresspom-DF não teve respiro e sofreu com a pressão corinthiana.

Diferente das outras partidas, no primeiro tempo, as melhores jogadas saíram pelo lado direito, com a lateral Paulinha chegando com muita força ao ataque. Destaque para a volante Thaisa, que dominou o meio campo, comandando a saída de bola, e com lindas inversões de jogo, abrindo espaço para chegada ao ataque.

Aos 12 minutos, em falta cobrada por Juci, autora de muitas finalizações na partida, a goleira deu rebote, a atacante Gabi Nunes aproveitou e abriu o placar.

O domínio da equipe não parou por aí. Apesar da vantagem, o Timão queria mais, pressionou muito a equipe adversária que apenas aos 38 minutos do primeiro tempo conseguiu a primeira finalização. Com o sufoco corinthiano, a equipe de Brasilia apostava no contra-ataque, sem sucesso, desarmados pela boa dupla de zaga da equipe do Audax/Corinthians.

No segundo tempo, o ritmo foi o mesmo, muita posse de bola, mas com algumas oportunidades desperdiçadas. O Timão teve como principal jogada as bolas aéreas. A equipe apostou nos cruzamentos e teve muitas chances. Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, a zagueira Koki subiu para cabecear para o fundo da rede, aumentando a vantagem da equipe.

Mesmo com a vantagem considerável, a equipe não parou e continuou pressionando muito. A atacante Gabi Nunes criou muitas oportunidades de gol e deu muito trabalho a goleira Mariel, da equipe de Brasília. Mesmo com o placar favorável, o técnico Arthur Elias colocou o time no ataque com a entrada da habilidosa atacante Byanca Brasil que trouxe mais oportunidades para equipe.

Com destaque para Thaisa, que está suspensa da próxima partida, e Gabi Nunes, a equipe do Audax/Corinthians venceu a partida e vai para Brasília com a vantagem de dois gols, lembrando que a competição tem como critério de desempate o gol fora.

A artilheira da competição Chú Santos passou em branco na partida, mas terá a oportunidade de marcar na próxima partida que será na próxima quinta-feira (13) às 15h, no estádio do Bezerrão.


VEJA TAMBÉM
- INICIATIVA! Corinthians anuncia parceria com a Nike para bolsas de estudos para jovens negros
- ARTILHEIRO DA SULA! Em boa fase, Yuri Alberto busca seu primeiro gol no Brasileirão
- GANHOU A POSIÇÃO! Após lesão de nova contratação, jogador do Corinthians se consolida no time titular









3093 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade