27/9/2016 16:54

Desmanches, mudanças de técnico e inconstância marcam o ano do Timão - JA (27/09/2016)

Desmanches, mudanças de técnico e inconstância marcam o ano do Timão - JA (27/09/2016)


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3039 visitas - Fonte: Youtube Ligados No Tim

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

cade o dinheiro das vendas dos jogadores tem que ter fiscalização cpi nos clubes

equanto o Roberto tiver na presidencia pode esquecer é so baixa raiva e frustação.nunca vi um corinthians tão apatico...

acusação falta de comando, cadê o dinheiro da venda dos jogadores e tem mas eu acho que estão dando pedaladas

tem como fazer uma CPI pra tirar essa diretoria do corinthians

presidente jaguara o pior presidente da história do timao

Roberto Andrade corno fila da puta vagabundo

eu so quero que o ano acabe bem viu...

o presidente perdeu o comando

Amo o Corinthians mais do jeito que ta, e se continuar o jogo aberto ta com toda a razão de falar isso, pode se notar que com o carille no comando do time o time faz o que pode mais infelizmente o time ta fraco não adianta...

O jogo Alberto faz uma pré afirmação maldosa em colocar o ponto de interrogação sem mesmo a temporada ter acabado.
Eu digo: vão engolir cada frase !!!

A culpa é de quem está tomando do nosso timão desse presidente Roberto cavalo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade