26/9/2016 07:30

Para Silas e Bittencourt, Corinthians tem que bancar Carille no comando

Para Silas e Bittencourt, Corinthians tem que bancar Carille no comando
Marcio Bittencourt, campeão Brasileiro em 1990 pelo Corinthians, foi convidado do Mesa Redonda neste domingo (Foto: Reprodução TV Gazeta)


A derrota do Corinthians para o Fluminense neste domingo reforçou a discussão em cima de quem deve comandar o elenco alvinegro. Desde a saída do técnico Tite, que assumiu a Seleção Brasileira, o clube conviveu com muita pressão sobre Cristóvão Borges, o sucessor escolhido pela diretoria em um primeiro momento, e agora parece indeciso sobre manter o interino Fábio Carille ou buscar um novo nome no mercado.

A discussão foi tema do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e tanto Silas quanto Marcio Bittencourt, ex-jogadores e técnicos, concordaram que o clube de Parque São Jorge deveria dar respaldo ao atual comandante do Timão.

“Eu acho que tem que bancar, porque o mais próximo do caminho do Tite hoje é o Carille”, opinou Silas, com discurso reforçado pelo amigo de beira de campo. “Tem que bancar. A diretoria tem que bancar o cara”, completou Bittencourt, lembrando que o auxiliar trabalhou muitos anos com Tite e conhece os métodos do ídolo corinthiano.

“Ninguém faz mágica. Não é que o Corinthians perdeu o Elias, o Gil…Saíram 18 jogadores, além do Tite. E quando todo mundo criticava o Felipe, o Tite disse que ele seguiria. Quando todo mundo queria a cabeça do Vagner Love, o Tite avisou que ele continuaria. Mas o Carille não é o Tite. O Cristóvão não é o Tite. O Roger pediu demissão do Grêmio porque já tinha menos força do que os meninos lá”, observou Silas, mostrando que os problemas do Timão vão além do nome do treinador.

O ex-jogador do São Paulo também foi categórico quando questionado sobre o favoritismo do Corinthians em cima do Cruzeiro, nesta quarta, em Itaquera, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil.

“Aqui tem dois extremos. A Copa do Brasil ainda salva o ano do Corinthians. O Cruzeiro tem que se preocupar com o Brasileiro, assim como o Inter. Nenhum dos dois têm dois times. O Cruzeiro se preocupar com a Copa do Brasil agora é perigoso. O Corinthians, não. O Cruzeiro tem a viagem, tem o desgaste, tem a pressão. Nessa balança, quem está prejudicado é o Cruzeiro”, comentou Silas, lembrando que tanto os mineiros quanto os gaúchos lutam contra a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









3042 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

será que este filho da puta deste presidente ke estas msg que is torcedores escrevem aqui.......acho que não neh.......tah vendo que ele fez com timão, time medíocre de quarta divisão, vou falar a verdade deste time aí salva sih V subiram, assim mesmo para compor elenco,,,, restante não presta ruaaaaa, inclusive este fdp Roberto Andrade, edu Ferreira e alessandro

nao acredito q de corinthians na copa do brasil.....me desculpe.....mas esse nosso time nao tem poder de fogo.....nosso time nao mata.....soh ameaça

Mano pode passar vários treinadores no Corinthians de agora nenhum vai resolver o problema jogadores do Corinthians muito fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade