19/9/2016 07:56

Novo técnico só venceu uma no Corinthians e foi ironizado por Andrés

Novo técnico só venceu uma no Corinthians e foi ironizado por Andrés
Jadson conversa com Fábio Carille, auxiliar do Corinthians, nos vestiários da Vila Belmiro


Não será a primeira vez que Fábio Carille comandará o Corinthians. Escolhido pela diretoria como o substituto de Cristóvão Borges até o fim do ano, o auxiliar já esteve na beira do campo em quatro ocasiões. E só venceu uma.

Como treinador, ele já perdeu por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário, em 2010, empatou por 0 a 0 com o Guarani no mesmo ano, e foi derrotado para o Fluminense por 1 a 0 ainda este ano, quando Tite deixou o clube para assumir a seleção brasileira.

Sua única vitória foi em cima do Botafogo, por 3 a 1, quando Cristóvão já assistiu ao jogo das tribunas, há cerca de três meses. Sua reestreia está marcada para esta quarta-feira, novamente na Arena em Itaquera, contra o Fluminense, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Em 2010, inclusive, viu o ex-presidente Andrés Sanchez dar entrevista com certa ironia. Perguntado se Carille poderia ser efetivado no cargo, o cartola respondeu da seguinte forma: "Carille? Quem é Carille?".

Desde 2009 no Corinthians, o auxiliar foi considerado pela atual diretoria como uma boa opção por já conhecer o grupo e não ter necessidade de tempo de adaptação. Durante este período, ele já esteve ao lado de nomes como Tite e Mano Menezes e já trabalhou com jogadores como Ronaldo Fenômeno.

Carille também tem uma escola de futebol em Sertãozinho, no interior de São Paulo, e trabalha com crianças entre 5 e 16 anos. A escola, inclusive, leva o seu nome.

Antes de virar auxiliar e de ter sua própria escola, Carille atuou como jogador. Ele defendeu clubes do interior de São Paulo, como Sertãozinho, XV de Jau, Botafogo de Ribeirão Preto e Santo André, além de ter atuado no próprio Corinthians por menos de um semestre, em 1995.

Agora no comando do Corinthians, Carille terá a sombra de nomes como Roger, desempregado após pedir para sair do Grêmio, e Eduardo Baptista. Pelo menos por enquanto, ele tem o apoio da diretoria.

"Nós não vamos continuar com Cristóvão, acertamos a sua saída agora. E já adiantamos que ficaremos com o nosso auxiliar Fábio Carille até o fim do ano como treinador", cravou o presidente Roberto de Andrade.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









17835 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

com este timer tem que contratam o papá para resolver porque o timer o Rui

disse tudo mano

O Roberto Andrade está completamente desorientado. Primeiro, precisa explicar pra onde está indo o dinheiro das vendas de jogadores, que, segundo ele mesmo, passou de 120 milhões. Os novos contratados custaram cerca de 50 milhões..Onde foi parar essa diferença? Segundo: Se estes que ficaram no elenco custam uma folha de pagamento de mais de 3 milhões por mês, também tem algo muito estranho...esses jogadores atuais não podem ganhar mais que 80 mil cada, pois são totalmente medíocres..O Cristian ganha 600 mil mês???Pirei de vez, pois a bolinha que ele diz que joga, não justifica um salário maior que 30 mil/mês
.. explique aí Roberto...vc tá sujo demais nas redes sociais...Cadê a grana???Não quero pensar em corrupção..não, não quero.. Quero explicações... urgente!!!

que babaquices vão esperar o que pra contrata um bom técnico em fez de elege o auxilia técnico contrata o Rogê vão esperar outro clube contrata pra despois core atrás de técnico que não vale nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade