13/9/2016 08:42

Flamengo e Corinthians lideram crescimento de sócios em setembro

Rubro-Negro ganhou 1.399 associados neste mês, enquanto o Timão angariou 592. No ranking geral do Torcedômetro, Corinthians é o líder, e o Flamengo é o nono colocado

Flamengo e Corinthians lideram crescimento de sócios em setembro
Flamengo e Corinthians lideram crescimento de sócios no mês Torcida - Corinthians x Flamengo

Maiores torcidas do Brasil de acordo com a última pesquisa LANCE!/Ibope, divulgada em 2015, Flamengo e Corinthians lideram o crescimento de sócios-torcedores em setembro. O Rubro-Negro ganhou 1.399 associados neste mês, enquanto o Timão angariou 592 (veja na galeria acima o Top 10).

No Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o clube carioca aparece na nona colocação, com 54.593 adeptos. Já o Timão tem 129.885 filiados e é o primeiro colocado.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.


VEJA TAMBÉM
- Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
- Tetra em jogo: Corinthians encara o Vasco e estatística assombra visitantes
- FIM DO TABU? Corinthians tenta quebrar marca negativa em final contra o Vasco


3492 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

corinthians vai lidera tenho fe

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade