11/9/2016 19:08
Cristóvão lamenta virada sofrida contra o Santos: "O jogo estava para nós"
Depois de sair na frente com gol de Marlone, Timão sofreu a virada na segunda etapa
Após a derrota por 2 a 1 para o Santos na Vila Belmiro, o técnico Cristóvão Borges lamentou o resultado negativo da equipe corinthiana, mas reconheceu o bom futebol apresentado no primeiro tempo.
"Temos consciência do que fizemos, e fizemos também coisas boas. O jogo estava para nós, e escapou... temos essa consciência. Permitimos isso. Vamos analisar, já conversamos um pouco mas vamos ver o jogo inteiro porque sabemos que no segundo tempo permitimos a virada", analisou o treinador.
Após um primeiro tempo de notável superioridade, o Corinthians não conseguiu deixar o placar mais elástico para a segunda etapa. Ciente da queda de rendimento da equipe, o treinador também destacou o ímpeto da equipe da casa.
"Jogamos o tempo inteiro marcando pressão, em cima, e fazer isso por 90 minutos é difícil. Para que nos continuássemos marcando bem, precisavamos ter mais posse de bola. A defesa não conseguia subir, e isso facilitou a vida do Santos. Eles estavam perdendo, era natural que eles procurassem fazer pressão", finalizou Cristóvão.
VEJA TAMBÉM
- Entre invasões e títulos, Corinthians revive mística do Maracanã na final
- Tetra em jogo: Corinthians encara o Vasco e estatística assombra visitantes
- FIM DO TABU? Corinthians tenta quebrar marca negativa em final contra o Vasco
12864 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
#foracristovao
dai ganha uma no sufoco em casa e vcs tudo aplaude esse fdp
meu tirar um cetravante e colocar o marquinho Gabriel ai não Cristóvão, depois que toma o segundo gol tira o Luciano e coloca o Romero coitado do moleque entrou para nada
e não tinha nada que fazer mexeu errado ,tudo errado começando pela diretoria e presidente sai fora perigoso nem se classificar para pré libertadores. .... revolta geral jogo ganho Santos jogando mal derrepente o cara manda os jogadores tocar a bola achando que já tinha o jogo ganho ridículo, precisando de um bom presidente e diretoria e bom técnico. .....
técnico burro.toda vez mexe errado..tinha q ter tirado o Giovani Augusto e o Luca e colocado Romero e marquinhos Gabriel e deixado o Gustavo e mandado o time prá frente..clássico quando está vencendo não pode recuar se não acontece a merda q aconteceu. .já q vc queria tirar o Gustavo,porque não estreiou o Isaak e mostrou q tem coragem seu bunda mole do karalho..e o Cássio pode falhar tomar 10gols q vc não coloca o Walter mesmo né seu arrombado
Esse técnico é um lixo não não serve nem para comandar times da série C precisamos urgentemente de um técnico de primeira linha vitorioso ;
Como pode falar em titulo,
Em jogos fora só perde tomou 3 do gaymio la, esqueceu tecnico cuzao, como pode falar em , com jogadores ruins e tecnico fanfarrão
vc é burro o time tava redondo lixo de liga q cagada vc fez ai vc mostrou sua incompetência qdo tirou o centroavante no final pos u romero vc é burro
Realmente tudo culpa do Cristóvão... Vai embora técnico do krl
vai embora técnico burro..
O jogo estava para nós até o momento que esse treinador fez a primeira substituição... ai ferrou d vez
Roberto de Andrade esse é o legado que sua gestão vai deixar com certeza teu pai deveria ter em casa um lixão de carros velhos pois, vai gostar de dismanche assim na casa do caralho agora dismancha essa cagada que tu fizesse contratando esse pau de merda do Cristóvão!!!! "
Cristóvão ja deu.Vão esperar o time sair do g4.?
se jumento falasse se comunicaria melhor que VC como é que VC vai dizer que o jogo era pra nós deixa de ser idiota seu filósofo de merda até agora tua filosofia ninguem entendeu, isso em todo clube que VC passou, some Cristóvão faz esse favor pra nós nêgo, some vai!!!!
eu concordo vai seroo burroooooooo lá longe do Timão não sabe nem mexer tir ommehl
eu concordo vai seroo burroooooooo lá longe do Timão não sabe nem mexer tir ommehl
Esse técnico é horrível , lixo filho da puta tem que tomar um pau é tão ruim que colocou o Willians pra jogar outro lixo mexeu errado no tima .Vai trei ar time pequeno seu lixo viado
retranqueiro dis inferno vai enbora logo xerox do dunga muito ruim esse cara não tem estorico nehum
Cristóvão assinou hoje o atestado de incompetência...colocou na esquerda um destro que estava na direita e colocou um canhoto na direita.
o jogo tava pra nós mas vc que fez o time perder com as substituições errada seu incompetente, boca de burro Vaza do nosso timão porque vc ñ é técnico seu lixo
o Cássio no segundo gol falhou feio recuou em vez de sair na bola aí tomou o gol no canto contrário dele o Cássio da pesadão e lento o Walter no momento está em melhor forma mas o resultado foi porque o time deixou de atacar fato .
nao sei qual que e a graca desse cristovao no corinthians manda esse homem pra casa dele que insistencia da diretoria,vai cabar esse time na segunda esse presidente a prlo amor de Deus!
Seu bunda o que disse no vestuario que o time entrou recuado técnico de merda
vtnc Cristóvão some do Corinthians burro do caraio
Seu burro,ainda vem me dizer que lamenta, vc lamenta nada seu burro quem perdeu o jogo foi vc...
Cristóvão Borges não serve para dirigir o Corinthians ,só a diretoria não vê isso não tem leitura de jogo ,nao sabe modificar jogador Corinthians não pode recuar tem que sempre atacar..agora este centroavante foi dinheiro jogado fora
gente não dá certo não um jumento no comando do timao
meu nosso técnico e burro de mais vai emborA
tem que contratar jogadores de ponta, com esse time não vai longe.
Cristóvão va embora do Corinthians vc é muito burro filho da puta e leve essa diretoria de merda junto