2/9/2016 20:11

Presidente do Timão fala sobre o desmanche, situação financeira, a base e naming rights (02/09/2016)

Presidente do Timão fala sobre o desmanche, situação financeira, a base e naming rights (02/09/2016)


VEJA TAMBÉM
- FIM DO TABU? Corinthians tenta quebrar marca negativa em final contra o Vasco
- ESQUEMA INTERNO?! Corinthians demite funcionários após apurar fraudes em ingressos
- LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026


14214 visitas - Fonte: Youtube Ligados No Tim

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fdp safado ladrão acabando com o Timão

aí presidente da gaviões e torcedores precisamos fazer alguma coisa esse Roberto de Andrade está afundando o nosso eterno timão meu depois que ele der no pé com a grana dos 17 jogadores que saiu aí não adianta mais nos protestar fica atentos aí gaviões somos nós que tocamos o Corinthians !!!!!

pessoal vamos descobrir quen e esse Marcos Cesar.
ele esta de brincadeira esse palhaço.

travecada gaivotas

oi pessoal estou a procura de tal Felipe Diniz que põe anúncio que desbloqueia net ski cuidado e golpe qualquer informação que leve a prisão ou captura me ligue ou denuncie ele é procurado..

tudo balela...mentiroso....

é verdade!

fala qe é economia pra nao gastar mto,e esqecem qe qem tah sendo prejudicado nessa historia toda é o nosso eterno e glorioso TIMAO!!

eu digo todos os dias esse Roberto de Andrade é outro Dualib vai limpar o corinthians e dar no pé, estão roubando o timao!!!

esse fdp quer acabar com Corinthians

esse fdp quer acabar com Corinthians

quando o baguio fica loko já começam a falar sobre naming rigths.... diretoria fdp...pensa que nois e troxa

respeita a torcida

L.H.P

Esse presidente safado tem que deixar o coringao se ele vai a fundar nosso timao

Esse presidente safado tem que deixar o coringao se ele vai a fundar nosso timao

esse fila da puta só pensa hein dinheiro não onra o Corinthians

jaguara vc não serve pra ser presidente do corinthians seu bosta

jaguara vc não serve pra ser presidente do corinthians seu bosta

o presidente do Corinthians tem que da mais chances pra base que vai lucra muito mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade