Dentro de campo as coisas podem até não estar do jeito que o torcedor do Corinthians esperava. Fora dele, no entanto, duas novidades do departamento de marketing prometem movimentar o mês de setembro, que marca o aniversário do clube. As informações são do globoesporte.com.
A primeira delas é o lançamento da terceira camisa. O novo modelo, que substituirá a camisa laranja, deve seguir o padrão de equipes como Barcelona e Manchester City. Especula-se que o novo manto seja nas cores azul ou roxa.
A segunda novidade é o fechamento de mais um patrocínio - uma troca, na verdade. A cerveja espanhola Estrela Galícia deve substituir a Ambev como fornecedora oficial de bebidas. Atualmente, apesar de não ter sua marca na camisa alvinegra, a cerveja Brahma patrocina outras iniciativas dentro do clube. O novo acordo será bem mais vantajoso para os cofres alvinegros.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
vende logo o estádio e o clube
tem que contratar jogadores de qualidade e que joguem com raça respeitando a camisa do Timao
tem que contratar jogadores de qualidade e que venham joga
precisam
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
patrocínio é bom, mas futebol mesmo nada
Agora podem dar uma noticia ba sobre o futebol do clube. pois ja estamos cansados desses jogadores medíocres e perna de pau.
Agora só melhora nosso futebol
blz
boa
Que que beleza
Que que beleza