27/8/2016 19:17

Jogadores do Corinthians ignoram protesto e culpam expulsão por apatia

Jogadores do Corinthians ignoram protesto e culpam expulsão por apatia
O selecionável Fagner foi um dos que lamentaram o cartão vermelho para Balbuena (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Ao final da partida contra a Ponte Preta, os jogadores do Corinthians se reuniram no gramado, liderados pelos volantes Cristian e Elias, e caminharam juntos em direção aos vestiários do Moisés Lucarelli. Naquele momento, a torcida visitante protestava enfurecidamente contra a equipe que fora derrotada por 2 a 0 na tarde deste sábado, com uma atuação bastante apática.

“Não quero falar sobre isso. Só sobre o jogo”, pediu o lateral direito Fagner, quando questionado sobre a ira do público visitante. Assim como os seus companheiros, ele, convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira, culpou o desempenho ruim à expulsão do zagueiro Balbuena, aos 18 minutos do primeiro tempo. “Ter que jogar por uma bola dificulta todo o planejamento da semana. A partir da expulsão, não conseguimos jogar. A Ponte tem uma equipe qualificada e fez o resultado.”

Ex-jogador da Ponte Preta e um dos mais cobrados pelos torcedores do Corinthians, ainda mais irritados com o presidente Roberto de Andrade e com o diretor de futebol Eduardo Ferreira, Elias acompanhou o discurso de Fagner. “A gente não quer perder, mas é preciso analisar a partida. Jogar aqui é difícil, ainda mais com um a menos. Temos que levantar a cabeça”, afirmou.

Outro atleta com passagem pela Ponte, o lateral esquerdo Uendel preferiu já começar a projetar a partida contra o Fluminense, na quarta-feira, em Edson Passos, a primeira do Corinthians pela Copa do Brasil. “Será uma final para nós. Confiamos muito que podemos fazer um bom campeonato”, disse. “Hoje, foi um jogo bem atípico. É difícil jogar assim, com um a menos desde o início. Faz muita diferença. Apostamos nas bolas longas, e não deu certo. Devemos lamentar e caprichar, porque temos um jogo importante pela frente”, repetiu.

Será preciso caprichar bastante, de fato. Ainda que a expulsão de Balbuena seja levada em consideração, o Corinthians teve um desempenho pífio em Campinas. “É pouco”, reconheceu Fagner, recordando que a primeira finalização corintiana diante da Ponte ocorreu já nos minutos finais de partida. “Como falei, a nossa equipe não conseguiu criar. Tínhamos uma estratégia definida. Quando você perde um atleta, tem que remontar. Então, é hora de termos calma, paciência.”


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3975 visitas - Fonte: gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse bando de viados só poderiam sair de campo de mãos dadas, depois da cagada dentro de campo, só faltou o Cristóvão pra completar a cena de comédia que foi o jogo. Parabéns vocês estão conseguindo fazer com que a torcida pare de assistir aos jogos do Corinthians nem a Globo quer passar mais jogo desse time porcaria que tem a cara do Roberto De Andrade!!!!!!!""

time sem padrão de jogo,ninguem obedece o técnico,que é um babaca.Luxemburgo já pior que tá não vai ficar.

vai tomar no cu diretoria, com 115 milhoes, vcs montam esse elenco ridiculo, ai traz dois jogadores de serie b, e dizem o ciclo fechou.Vao se fuder cambada de ladroes.

balbuena inocente, cerca o cara e ele ia perder o gol. Ja disse antes com essa diretoria o titulo vai vim so se for milagre, infelizmente. Fora roberto de andrade

sem comentarios esse time irreconhecível , Cristóvão vc não é técnico para o Timão , fora !!!

o treinador o menos cupado essa é a minha humilde opinião.

manda esse tecnico embora poe o danilo pra dirigir esse tima da l ra ser campeao mas se ficar com esse cristovao vai ser dificil aguentar manda embora ja vergonha.

Uma vergonha a cada jogo o time piora, assim ñ dá. E ainda esse miserável de presidente ainda diz que o time é bom e que confia no trabalho do treinador, esse filho da puta é treinador desde quando. Temos que pedir a cabeça de ladrão Roberto fé Andrade e desse outro safado Cristóvão obsta .

Que vergonha perder para a macaca ta bonito rebanho de sacanas fora Cristóvão você não é técnico para o Corinthians você é muito fraco

meu como pode fazer protesto se o time nos últimos cinco anos ganhou tudo a onde sera que estas organizada quer chegar será que eles quer está acima do nosso glorioso corinthins

time sem raça

é tudo froxo tudo ruin nao joga nada time sem raça nao tem compromisso com essa camisa tudo pau no cu

com esse timeco não vai chegar nem entre os dez

aff fui no estádio para ver essa merda Corinthians e suas manias de perder para times de são Paulo

falei que ia sair de são Paulo pra perder para ponte , tem que correr atrás caraí.

vergonha,
diretoria omissa,
técnico tenha vergonha e vai embora!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade