25/8/2016 08:04
Excesso de faltas faz ex-presidente Lula deixar o Conselho do Corinthians
Corintiano fanático, ele ganhou o título em 2003, das mãos de Alberto Dualib
Lula deixa o Conselho do Corinthians
Luiz Inácio Lula da Silva deixou o Conselho Deliberativo do Corinthians. O ex-presidente da República e conselheiro vitalício do clube foi notificado pelo excesso de faltas não justificadas às reuniões do órgão e decidiu se desligar da função.
Lula enviou uma carta pedindo sua saída do conselho, já que nunca compareceu a nenhum encontro. Ele recebeu o título de conselheiro vitalício em 2003, das mãos de Alberto Dualib, presidente na época.
Além disso, Lula é amigo de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, deputado federal pelo PT-SP e que embora não tenha cargo no clube, ainda exerce grande poder nos bastidores.
O ex-presidente da República foi fundamental na construção do Itaquerão, como o próprio Andrés Sanchez já disse algumas vezes, em entrevista coletiva.
VEJA TAMBÉM
- ESQUEMA INTERNO?! Corinthians demite funcionários após apurar fraudes em ingressos
- LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026
- QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
7698 visitas - Fonte: Estadão
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas