9/8/2016 18:29
Goleiro Guitta está na lista dos pré-convocados para Copa do Mundo de futsal
A lista contém 25 atletas ainda não confirmados e desses, apenas 14 farão parte do elenco da Seleção Brasileira na competição
A lista de pré-convocados para a Copa do Mundo de futsal, que será disputada em setembro, na Colômbia, foi divulgada na última sexta-feira (05). O goleiro Guitta, camisa 91 do Corinthians/UNIP, foi, novamente, um dos arqueiros escolhidos pelo técnico Serginho Schiochet.
A lista contém 25 atletas ainda não confirmados. Desses, apenas 14 farão parte do elenco da Seleção Brasileira na competição. O arqueiro Guitta falou sobre a importância de ter o nome na lista dos pré-convocados e a experiência de já ter conquistado uma Copa do Mundo com a amarelinha em 2012, na Tailândia.
“Com certeza são os 25 melhores que o nosso futsal tem. Vejo que ele (Serginho) foi muito coerente e claro que todos têm suas preferências, mas quem decide é ele. Acho que conta muito sim. A experiência de ter vivido tudo aquilo conta e muito em todo o campeonato. Mas não é determinante para o título. Jogar em um time competitivo como o Corinthians, junto com o trabalho que venho fazendo, isso me dá visibilidade para as convocações”, afirmou o camisa 91 do Timão.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians mantém invencibilidade e registra melhor marca defensiva da temporada após chegada de Diniz
- Lingard brilha e marca seu primeiro gol pelo Corinthians, exalta confiança recebida de Diniz
- VITÓRIA IMPORTANTE! Corinthians supera Barra apesar de exibição abaixo das expectativas na Copa
3288 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549
e o melhor mesmo