1/8/2016 16:12

Rede de hotéis comemora parceria com o Movimento e prepara mais promoções para sócios

Empresa tem unidades em São Paulo e Minas Gerais, mas oferece descontos a sócios-torcedores dos 70 clubes que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor

Rede de hotéis comemora parceria com o Movimento e prepara mais promoções para sócios
Hotéis San Diego fazem parte da rede Arco (Foto: divulgação)


A Rede de Hotéis Arco, que fechou parceria com o Movimento por um Futebol Melhor há pouco mais de três meses, comemorou o aumento da ocupação com ações especiais para os sócios-torcedores.

A empresa tem unidades em São Paulo e Minas Gerais, mas oferece descontos a sócios-torcedores dos 70 clubes que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.

- O sócio-torcedor tem dois tipos de benefício nos nossos hotéis. Em dias de jogos da equipe do associado, ele paga R$ 99 em apartamento single ou duplo, com direito a café da manhã. Em dias em que não há partidas, ele tem 15% de desconto na tarifa do dia - afirmou Paulo Roberto Coelho, executivo de contas da Rede de Hotéis Arco e responsável pelo acordo com o Movimento.

Além dessas ações tradicionais, a Rede Arco planeja novas ações com sócios-torcedores para o feriado de 7 de setembro e o Réveillon.

- A gente está extremamente satisfeito com a parceria, que tem agregado tanto em visualização da marca quanto em efetivação em ponto de venda - acrescentou o executivo.

Paulo Roberto Coelho conta que o fato de a empresa ter um hotel a 1,5 km do estádio do Mineirão ajuda a atrair sócios-torcedores. Também há outra unidade ao lado de uma estação de metrô que dá acesso ao estádio Intependência.

- Isso tem alavancado a venda e a procura dos sócios-torcedores. Houve aumento de 10% na nossa receita - disse.

Além da Rede de Hotéis Arco, o Movimento por um Futebol Melhor conta com a parceria de Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.


VEJA TAMBÉM
- Dorival Júnior respira aliviado no Corinthians após saída de Tite e Luís Castro do mercado
- Corinthians desafia a história na Copa do Brasil e se destaca em cobranças de pênaltis, com sete vitórias em 10 duelos decisivos
- Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet


3246 visitas - Fonte: Lance net!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tudo vale p/ melhorar o Turismo nota 10

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade