30/7/2016 08:29

[OFF] Sem resposta da CBF, clubes vão se reunir para debater ‘medidas necessárias’

[OFF] Sem resposta da CBF, clubes vão se reunir para debater ‘medidas necessárias’

Após duas semanas de espera, dirigentes dos clubes da Série A e B não tiveram resposta da CBF em relação à carta que foi entregue em mãos a Marco Polo Del Nero pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, que lidera o grupo. No documento, os dirigentes pedem participação nas assembleias administrativas realizadas pela entidade, conforme prevê a Lei do Profut.

Sem a posição da CBF, os representantes dos clubes se reunirão, na próxima segunda, para avaliar o que fazer e uma ação judicial contra a entidade não está descartada.

À coluna, um dos dirigentes envolvidos disse que o debate será “sobre as medidas necessárias para garantir a participação nas assembleias da CBF, garantida pela Lei, mas não respeitada pela CBF”.


VEJA TAMBÉM
- Dorival Júnior respira aliviado no Corinthians após saída de Tite e Luís Castro do mercado
- Corinthians desafia a história na Copa do Brasil e se destaca em cobranças de pênaltis, com sete vitórias em 10 duelos decisivos
- Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet


3831 visitas - Fonte: LanceNet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade