28/7/2016 18:49
Cássio, sobre reencontro com Nico López: "Chato, mas nada de anormal"
Atacante do Internacional fez um gol na eliminação do Timão contra o Nacional, nas oitavas de final da Taça Libertadores. Uruguaio deve estrear neste domingo, no Sul
Cássio deu entrevista coletiva no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)
A partida entre Internacional e Corinthians, domingo, às 16h, no Beira-Rio, marcará o reencontro do Timão com o atacante Nico López, jogador que pertencia ao Nacional, do Uruguai, quando a equipe alvinegra foi eliminada nas oitavas de final da Taça Libertadores, e que já está regularizado na CBF.
Com boa atuação nos dois jogos eliminatórios, o atacante marcou o primeiro gol do time uruguaio no empate por 2 a 2, em Itaquera, que terminou com a queda da equipe de Tite na competição.
Entrevistado desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, Cássio elogiou o atacante de 22 anos, mas deixou claro que ele é do mesmo nível de vários outros que hoje disputam o Brasileirão.
– Um jogador chato, que se movimenta bastante, tem boa colocação, se movimenta, briga. Mas não tem nada de anormal, sem faltar com respeito com ele. Tem muitos atacantes bons no Brasileirão e temos de estar atentos como sempre – opinou o goleiro.
O goleiro foi perguntado também sobre a grande rivalidade existente entre Corinthians e Internacional, fruto de problemas ocorridos em 2007, quando o Timão brigava contra o rebaixamento, e 2009, quando os dois times decidiram a Copa do Brasil. Gaúcho de Veranópolis e revelado na base do Grêmio, ele lembrou que nem dentro de casa tem sossego nesses jogos.
– Quem não é corintiano, não gosta de Corinthians. Em outros estados, quem é Corinthians não tem dois times. Tem essa rivalidade. Se puxar Grêmio, São Paulo, tem rivalidade, assim como essa com o Internacional. Tem esse histórico. Tenho uma irmã colorada que fala disso. Ela é bem fanática. Mas acho que em Corinthians x Inter ela torce por mim (risos).
VEJA TAMBÉM
- JÁ TÁ NA LISTA! Após gols marcados no Brasileirão, Memphis Depay entra em ranking de artilheiros estrangeiros da história do Corinthians
- SERÁ QUE VEM? Corinthians busca estratégias para garantir contratação de Tite
- A FIEL É DIFERENTE! Vaquinha da Gaviões paga mais uma parcela da Neo Química Arena
6828 visitas - Fonte: Globo esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
porque será q o timão não joga mais com linda camisa preta e branca?
nico lopes e passado vai corinthians
cassio tu e campeao mundial irmao.
quem e nico lopes.
pra cima deles aqui e corinthians.
e so o corinthians jogar bem que ganha o jogo
se o lixo do cristovao sabermonta a merda dotime nois ganha facil
nico Lopez balbuena nele.