26/7/2016 15:50
Ex-presidente do Inter, sobre Pato: 'Precisa encontrar seu foco'
Atacante de 26 anos está de partida para o Villarreal, da Espanha
Pato encerra sua passagem pelo Timão e vai defender o Villarreal (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)
Ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho deu a sua opinião sobre a venda de Alexandre Pato do Corinthians para o Villarreal, da Espanha. Segundo ele, que foi um dos responsáveis por lançar o atacante nos tempos do Colorado, o jogador precisa "encontrar seu foco".
- Pato tem que encontrar o seu caminho. É um grande jogador, tem talento, é bem competitivo. Precisa encontrar seu foco, espero que ele consiga agora em seu novo clube - disse Carvalho, em conversa por telefone com a reportagem do LANCE!.
Fernando Carvalho foi presidente do Internacional quando Alexandre Pato despontou no Colorado, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa, em 2006. Logo depois, o jogador foi negociado com o Milan.
Em 2013, o Corinthians desembolsou R$ 40 milhões para tirar o atacante do clube italiano. Porém, Pato não rendeu no clube do Parque São Jorge, e acabou cedido por duas vezes, a São Paulo e Chelsea.
De volta ao Timão há três semanas, Alexandre Pato sequer encerrou sua passagem nesta terça-feira, ao acertar com o Villarreal. Pelo clube paulista, foram 62 jogos, 17 gols e os títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, ambos em 2013.
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Corinthians: melhores momentos
- CRITICOU: Hugo Souza destaca falta de atitude do Corinthians em jogo contra Flamengo
- Técnico interino do Corinthians pede perdão a torcida após vexame contra o Flamengo
3234 visitas - Fonte: Lance net!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
esquece PATO, traz Guerreiro de volta
E um grande pato com laranja ! Agora la vai ter que jogar...foi tarde....
esse pato num vale nada cara falso mal acradecido
esse fila da puta deveria ser agradecido ao Corinthians pois chegou podre, um cachorro com sarna curaram esse desgraçado e ele caga no prato que comeu era bom que se machucasse de novo só assim esse safado aprenderia?...