23/7/2016 16:05
Chicão é homenageado na Arena Corinthians
Com o manto alvinegro, Chicão realizou 247 partidas, marcou 42 gols e conquistou oito títulos entre 2008 e 2013
Neste sábado (23), um dos ídolos da história recente do Sport Club Corinthians Paulista foi homenageado na Arena Corinthians. Antes da bola rolar para o confronto contra o Figueirense, Chicão foi ao gramado do novo estádio corinthiano e recebeu uma placa das mãos do presidente Roberto de Andrade.
"Antes de mais nada, agradecer a Deus que me deu o dom de jogar futebol. E junto com o torcedor corinthiano, nós conquistamos oito títulos. Mas o mais importante é, sem dúvida nenhuma, o carinho e o respeito que eu conquistei deles. Muito feliz por este reconhecimento, que poucos tiveram, mas estou muito feliz e satisfeito por esta homenagem", disse Chicão para mais de seis mil torcedores que acompanhavam a transmissão ao vivo do Facebook do Corinthians.
Com o manto alvinegro, Chicão realizou 247 partidas, marcou 42 gols e conquistou oito títulos entre 2008 e 2013. Recentemente, o ex-zagueiro anunciou a sua aposentadoria.
VEJA TAMBÉM
- JÁ TÁ NA LISTA! Após gols marcados no Brasileirão, Memphis Depay entra em ranking de artilheiros estrangeiros da história do Corinthians
- SERÁ QUE VEM? Corinthians busca estratégias para garantir contratação de Tite
- A FIEL É DIFERENTE! Vaquinha da Gaviões paga mais uma parcela da Neo Química Arena
4041 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
presidente ruim da porro esse do corinthians nao contrata ninguém mano ate os time do z4 tao contratando i o timao n...
so de ver a cara desse presidente fdp eu fico furioso de raiva.
babaca palhaço não sabe nada de administração.
pior presidente de clube do Brasil.
nunca vi presidente tão ruin ingual a esse.
(péssimo )
Chicão Vc foi é será a cara do corinthians como sempre gerreiro e batalhador valeu por tudo que vc fez .
vlw Chicão guerreiro.
o analfabeto é honrou com H , não onrou
Valeu Chicão poucos jogadores jogaro ou jogo com Raça como vc jogou.parabéns vc merece.cará
Valeu Chicão poucos jogadores jogaro ou jogo com Raça como vc jogou.parabéns vc merece.cará
valeu Chicão você merece por isto
Vaza diretoria incompetente e chorona.Volta Andrés que enfrenta a imprensa sem tremer !!! Não sua frio e nem fica mascando feio na hora de falar com o impressa o que o atual presidente tremeu!!!. Roberto de Andrade.
Grande Chicão! V é monstro s
chicão foi gigante merece homenagem
vleu Chicão montro.
esse burro vai insistir com essa bosta de André até quando.e de novo mecheu errado duas vezes.
so de olhar na cara desse lixonde presidente da nojo
chicao vc e sem duvida um grande jogador , obrigado por esses titulo .
valeu vc é o cara
Chicão merecedor valeu de coração
valeu Chicão. ..monstro !!!! representou o manto sagrado ... merecida homenagem
chicao no corinthians jogou muito ,bela homenagem
Esse jogo tá um porcaria
Merece todo nosso respeito e admiração.Vc é d + Chicão
Grande Chicao
valeu Chicão
CHICAO É O PURO GAVIAO
valeu chicao
grande zagueiro valeu chicao
#obrigadochicao
parabens chico vc merece onrou esse mato sagrado
valeu Chicão
monstro jogou muito