16/7/2016 13:02
Em dia de casa cheia, Corinthians faz teste para tour da Arena em Itaquera
Torcedores que já compraram ingressos para o clássico entre Corinthians e São Paulo terão direito, por R$ 60, de conhecerem instalações do estádio. Trata-se de evento teste do tour
Visita à sala de aquecimento é um dos benefícios da visita monitorada às dependências (Foto: Divulgação)
Mais de 39 mil ingressos já foram vendidos para o clássico entre Corinthians e São Paulo marcado para domingo, às 16h, na Arena de Itaquera. O número de bilhetes comprados antecipadamente já garantem ao Timão maior público em seu estádio desde o início do Campeonato Brasileiro, e é justamente em dia de casa cheia que o clube estreará uma ação muito aguardada pela Fiel torcida: o tour da Arena. Por R$ 60, os primeiros cem torcedores que já tenham comprado o ingresso para o jogo poderão adquirir o direito de participar da "Arena Corinthians Experience", como o evento tem sido chamado pelo clube.
O evento deste domingo na verdade é uma primeira mostra de como será o verdadeiro tour da Arena, que será lançado em breve com o nome de "Casa do Povo", como publicou recentemente o LANCE!. A atividade deste fim de semana levará os torcedores para conhecer o átrio, o business lounge, a área de imprensa e setores de acesso exclusivo de jogadores e funcionários, como sala de aquecimento, vestiário, túnel de acesso ao gramado e o próprio gramado.
A visita ocorrerá em cinco horários, com grupos de 20 sócios em cada: 10h20, 11h, 11h40, 12h e 12h40. O acesso para pedestres será pelo portão Oeste da Radial Leste, mas os veículos que possuem estacionamento terão entrada pelo portão Credenciamento/Staff, na Avenida Miguel Ignácio Cury, 111, a partir de 10h. A venda dos ingressos para a experiência na Arena será pelo site do programa Fiel Torcedor, com vagas limitadas a cem.
A partir deste teste, em uma versão mais simples, o Corinthians oficializará o tour da Arena somente depois dos Jogos Olímpicos, já que precisará ceder seu estádio para o evento. A ideia da ação é aumentar a arrecadação do clube em seu estádio, explorando o estádio de abertura da Copa do Mundo de 2014 como ponto turístico da cidade de São Paulo, inspirado em modelos como o "Camp Nou Experience", que já levou aproximadamente dois milhões de pessoas em dez anos de atividade em Barcelona, na Espanha. O Corinthians, por sua vez, promete um modelo inédito, mas ainda não revela detalhes e valor que terá o passeio pelo estádio.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Dorival Júnior fecha com o Corinthians e deve assinar contrato nesta sexta-feira, afirma portal
- CLIMA PESADO NO PARQUE SÃO JORGE! Torcida perde a paciência e diretoria já busca soluções para crise que se agrava!
- VIRADA DRÁSTICA NO TIMÃO! Decisão da diretoria surpreende a Fiel e gera debates nas redes sociais!
3681 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
encontra ingresso no dia do jogo na rena qual e o valo
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA.
INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875