11/7/2016 13:26

Corinthians participa de curso sobre Leis de Incentivo ao Esporte

O curso foi ministrado pelo consultor Ricardo Paolucci no Sindiclube de São Paulo

Corinthians participa de curso sobre Leis de Incentivo ao Esporte
Nos últimos dias 07 e 08 de julho, o Corinthians participou do curso “Lei de Incentivo ao Esporte – Ciclo de Vida dos Projetos Incentivados”, organizado pela Incentive Projetos (Link: http://www.incentiveprojetos.com.br/). Na sede do Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, o Timão foi representado pela equipe do Departamento de Projetos Incentivados.

O curso contou com a presença de 18 representantes de diversas entidades desportivas e abordou as sete etapas principais que fazem parte do processo: Elaboração, Formatação, Tramitação, Captação, Execução, Controles e Prestação de Contas.

“O Corinthians entrou de cabeça para execução de projetos incentivados. Montamos um departamento, estamos qualificando nossos colaboradores e, num futuro próximo, veremos muitos resultados positivos por esta iniciativa”, disse Eduardo Caggiano, Diretor Administrativo do Corinthians.

Saiba mais como incentivar e colaborar com o Corinthians, clique aqui.


VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito
- Tudo igual: Corinthians empata sem gols com o Vasco e deixa decisão aberta no Maracanã
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil


3531 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade