8/7/2016 13:24
Cristóvão banca a permanência de Marlone no Corinthians: ''Quer ficar''
Técnico diz que dará oportunidades ao meia-atacante de 24 anos. Jogador recebeu uma sondagem do Sport e daria uma resposta sobre o futuro até segunda-feira
Cristóvão cumprimenta Marlone no Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians)
Cristóvão Borges ouviu da boca de Marlone que o meia-atacante não pretende trocar o Corinthians pelo Sport. Ainda sem ter jogado com o treinador, que vai para o seu quinto jogo à frente do Corinthians neste sábado, às 16h30, contra a Chapecoense, o jogador foi sondado pelo clube pernambucano e ficou de pensar. A resposta, porém, será "não".
– Pretendo utilizá-lo, conversei com o jogador, nada disso é verdade. Ele me disse que o desejo dele é continuar no Corinthians. Todos terão oportunidade, foi o que eu disse para ele. Marlone disse que quer continuar, quer ficar aqui – garantiu o treinador.
Contratado no início do ano após boa passagem pelo clube rubro-negro, Marlone recebeu poucas oportunidades com Tite. Com a chegada de Cristóvão, com quem trabalhou no Vasco e Fluminense, o jogador dizia acreditar que poderia receber mais chances. Até o momento, porém, ficou no banco contra Atlético-MG, Santa Cruz, América-MG e Flamengo.
Nesta semana, o empresário Reginaldo Duarte deu entrevistas dizendo que o Sport havia pedido o empréstimo do jogador até o fim do ano e que Marlone daria uma resposta até segunda-feira. Com contrato até 31 de dezembro de 2019, o jogador custou R$ 4 milhões aos cofres do Timão, que adquiriu 50% dos seus direitos econômicos. Ele tem 14 jogos e dois gols.
Veja informações do Timão para enfrentar a Chapecoense:
Próximo adversário: Chapecoense
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data e horário: sábado, às 16h30 (horário de Brasília)
Escalação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.
Desfalques: Vilson, André, Bruno Paulo, Elias, Camacho e Cristian
Pendurados: Guilherme, Pedro Henrique, André, Bruno Henrique e Fagner
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Sport: Melhores momentos
- A FIEL É DIFERENTE! Corinthians atinge marca histórica na Neo Química Arena
- FALA, PROFESSOR! Interino do Corinthians comenta diferenças entre base e profissional após demissão de Ramón
6693 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas
ele é bom. ter qui ser titular com certeza não podemos perder um jogador desse aí quem qui sobra só os pernas de pau qui fica no Corinthians ta loco em
com certeza tem que entrar no lugar do Rodriguinho e o V dar
tem que dá uma chance ao cara é um bom jogador
E não poderia ser diferente, entre os meios de campo, tirando o Marquinhos Gabriel, ele é o melhor, muito melhor que Guilherme ( que deveria ser reserva de time de várzea), muito melhor que o Giovanni Augusto, e infinitamente melhor, que o jogadorzinho de série D, do Rodriguinho, só precisa ter uma oportunidade, e depois uma sequência...