7/7/2016 20:44

Getterson está perto de fechar com time dos EUA

Jogador que ganhou fama após ser contratado e demitido pelo São Paulo no mesmo dia está perto de acerto com o FC Dallas, dos EUA

Getterson está perto de fechar com time dos EUA
Em 2011, o atacante usou o Twitter para declarar seu amor ao Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)



O atacante Getterson, que ficou famoso há duas semanas após ser contratado e demitido pelo São Paulo no mesmo dia, está muito perto de ser anunciado pelo FC Dallas, dos Estados Unidos, da primeira divisão americana.

De acordo com o empresário do atleta, a transação está perto de ser finalizada

- O negócio já esta sendo finalizado, mas preferimos esperar estar tudo concluído. No São Paulo já estava tudo definido, né. Então é melhor esperar.

O empresário também destacou que o interesse dos americanos nasceu antes mesmo do contato do Tricolor, mas o Dallas havia deixado o interesse de lado pois a negociação com o São Paulo tinha esquentado. Depois que o contrato foi desfeito, as partes retomaram as conversas.

Entenda

Após fechar com o São Paulo, internautas divulgaram tweets antigos de Getterson chamando a torcida são-paulina de 'bambi' e se declarando torcedor do Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- ADEUS? Incertezas cercam futuro de Igor Coronado no Corinthians com possível saída
- VALE A PENA? Corinthians investe valor astronômico em Memphis Depay, afirma jornalista
- ADEUS? Fabinho Soldado busca interessados e Diego Palacios pode sair do Corinthians









3639 visitas - Fonte: lance net

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade