4/7/2016 16:03

Romero comemora 24 anos em seu melhor momento pelo Corinthians

Romero comemora 24 anos em seu melhor momento pelo Corinthians
O aniversariante do dia nunca esteve tão em alta no Corinthians (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Ángel Romero nunca esteve tão prestigiado no Corinthians como agora, sob o comando de Cristóvão Borges. Titular absoluto da equipe, o paraguaio festeja os seus 24 anos de vida nesta segunda-feira com a credibilidade de quem marcou dois gols e participou das jogadas de outros dois na vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo de Paolo Guerrero no domingo, em Itaquera.

Romero passa o dia na companhia de seus familiares em Assunção, capital do seu pais. Lá, o jogador deve contar mais sobre os dias de felicidade que vivencia no Corinthians, seu clube desde 2014, pelo qual já disputou 78 jogos e anotou 18 gols. Ele é ainda ao artilheiro do time na temporada, com 13, e já soma 14 em Itaquera, um atrás de Guerrero, maior goleador do local.

Apesar de ter um bom tempo de casa, Romero demorou bastante a ganhar status como corintiano. Com o técnico Mano Menezes, o atacante era utilizado mais como um centroavante, função que não desempenha tão bem.

“Estava fora do futebol, mas tenho conhecimento dos jogadores das grandes equipes. Vi o Romero muitas vezes e percebi que ele sabe jogar nas três funções da frente, mas rende muito mais na direita”, comentou Cristóvão Borges, no domingo.

Romero tem demonstrado muita gratidão ao seu novo treinador. Embora evite criticar Tite publicamente, o paraguaio sempre ressalva que precisava de uma sequência de jogos para enfim agradar ao atual comandante da Seleção Brasileira.

Tite só utilizou Romero 18 vezes em 2015. Quando o fez, foi recompensado com algumas atuações marcantes – e muitas nem tanto. Foi do paraguaio, por exemplo, o primeiro gol (na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro) da campanha que culminou na conquista do último Campeonato Brasileiro. Contra o São Paulo, já com o título assegurado, ele teve atuação de gala na histórica goleada por 6 a 1 sobre o rival São Paulo.

Com Cristóvão, Romero sempre foi titular, alcançando a marca de quatro gols em quatro jogos. No mais recente deles, escutou que “o paraguaio é melhor do que o peruano”, em um misto de provocação da torcida do Corinthians para o antigo ídolo Guerrero e reconhecimento ao aniversariante do dia e novo candidato a xodó.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









2937 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pessoal ai de baixo que comentaram tudo descia a lenha pra falar mal do romero...hoje morderam a lingua...eu sempre vi que romero tinha qualidade

meus parabéns Romero felicidades ,o timão precisa de jogadores como vc que não desiste nunca um grande abraço.

parabens romero

Romessi MITO

desculpa Romero queria te desejar parabéns muitos anos de vida que você possa vazer muito mais gol pelo timao Deus abençoe nesse dia tão especial

Romero parabéns pela garra e esforço como dissesse sequência de jogo pra mostrar um bom desempenho continue assim com essa determinação que logo vc marcara teu nome entre os ídolos do timão

vamos lar Romero vamos marcar um gol contra a Chapecoence vai Romero vai timao a à torcida conta com você

parabéns Romero que cada vez possa nos fazer felizes pelo nosso Timão. ...
Muita saúde e sucesso

parsbens para todos os jogadores
valeu 4xo.

parabéns Romero gue continue fazendo gol pelo Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade