9/6/2016 18:33

Bruno Henrique lembra vitória no Palestra e reclama de torcida única

Bruno Henrique lembra vitória no Palestra e reclama de torcida única
Meio-campista disse que vai correr para o banco de reservas caso marque algum gol (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians


O volante Bruno Henrique não titubeou ao ser questionado qual foi o Derby mais marcante que já disputou. Para ele, o embate que teve lugar no dia 8 de fevereiro de 2015, o primeiro após a reforma do Palestra Itália, não sai de sua memória, principalmente por se tratar de mais uma visita à casa do adversário neste domingo, às 16h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Derby mais marcante, acho que, pelo fato de jogar na casa deles domingo, foi aquele jogo que ganhamos de 1 a 0 lá, com um gol do Danilo. Foi uma partida em que jogamos muito bem, por sinal. Acabamos vencendo aquele jogo, então é tentar levar como espelho para conquistar mais uma vitória”, afirmou o jogador, que estreou pelo clube justamente em um clássico contra o Palmeiras, em 2014, empate por 1 a 1 no estádio do Pacaembu.

Para o jogador, a importância de se encarar um rival logo de cara na competição acaba ficando evidente devido ao fator psicológico da equipe. Assim como o lateral esquerdo Uendel, ele acredita que um revés frente ao maior rival pode atrapalhar o ânimo adquirido com as quatro vitórias seguidas na competição.

“Pensamos que é um grande jogo, jogo diferente, clássico é sempre jogo diferente. Se você vence, dá muita confiança. Nem estamos pensando nisso, pensando só em trabalhar muito forte, fazer um grande jogo para o domingo. Nossa preparação é para fazer um grande jogo no domingo e conseguir os três pontos lá”, prometeu o meio-campista, sem se incomodar com o fato de ter saído sem a vitória nos últimos três encontros com o adversário.

“Acho que não incomoda, quando a bola rola ali as coisas ficam para trás, só temos de pensar em trabalhar forte”, analisou o jogador, sem esconder seu incômodo pelo fato de não ter no Palestra a presença de torcedores corintianos. Respeitando medida pedida pelo Ministério Público de São Paulo, todos os clássico até o final do ano terão de ser disputados com torcida única.

“É estranho, sim, ainda mais que quando a gente joga fora o torcedor corintiano sempre está em peso. É uma coisa nova para a gente, que vai ser ruim”, reclamou, antes de explicar para onde correria caso fizesse um gol. “Corre pro banco, né, comemora com os companheiros e a comissão técnica. Se acontecer de fazer um gol, comemora com os companheiros”, encerrou Bruno Henrique.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2871 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai pra cima timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade