1/6/2016 18:46

Vitinho: corinthiano, maloqueiro e sofredor!

Autor do segundo gol da vitória diante do Sport, na final da Copa do Brasil Sub-17, atacante conta da sua paixão pelo Corinthians

Vitinho: corinthiano, maloqueiro e sofredor!
No dia 19 de julho de 2008, o Corinthians encarava o Bahia, no Pacaembu, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Quase oito anos depois, mais precisamente no dia 31 de maio de 2016, o Timão, representado por sua equipe sub-17, entrou em campo – mais uma vez, no Estádio Paulo Machado de Carvalho – para ser campeão da Copa do Brasil Sub-17, diante do Sport.

Essas duas partidas não têm praticamente nada em comum. Na primeira, o Alvinegro saiu derrotado por 1 a 0 e estava disputando uma competição que nunca mais queremos jogar. Já na última terça-feira (31), o resultado foi o esperado – 2 a 0 – e o Timãozinho levou mais um caneco para o Parque São Jorge. Entretanto, há ponto semelhante nesses dois dias: Vitinho.

O atacante, que fez o segundo gol da vitória do Corinthians contra o Sport, estava, ao lado de seu pai, nas arquibancadas do Pacaembu pela primeira vez em sua vida. De lá para cá, sua paixão pelo Alvinegro só cresceu. “Foi naquele momento que despertou o meu amor pelo clube”, revelou o jovem.

Fazer o gol que selou a conquista de um título dentro da nossa boa e velha casa foi um momento emocionante para ele. “Tive a oportunidade de jogar naquele estádio maravilhoso, que sempre foi a casa do Corinthians, e, ainda por cima, fazer o gol e dar o título para aquela torcida maravilhosa”, comentou.


VEJA TAMBÉM
- ADIADO: Votação da reforma estatuária no Corinthians é suspensa após decisão judicial
- VIROU POLÊMICA: Atacante do Palmeiras pode ter sido agredido por funcionário do Corinthians
- Expulsão justa? VAR revela motivos da expulsão de André


4104 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias