7/3/2016 12:29

Cássio esquece derrota em clássico e avisa: "Não vamos fazer tempestade"

Goleiro quer evitar "bola de neve" após revés diante do Santos e nega falha em primeiro gol de Ricardo Oliveira. Até rival São Paulo é lembrado em entrevista

Cássio esquece derrota em clássico e avisa:
Cássio nega qualquer problema após derrota em clássico no domingo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

Líder do atual elenco do Corinthians, o goleiro Cássio tratou de apagar nesta segunda-feira qualquer resquício de desânimo após a derrota por 2 a 0 para o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O primeiro revés corintiano na temporada não abalou o goleiro, apesar de ele ter reconhecido a atuação abaixo da média no clássico.

A ideia de Cássio é voltar o foco para o jogo desta quarta-feira contra o Cerro Porteño, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O Timão é líder do Grupo 8, com seis pontos em dois jogos.

– É nessa hora que a gente cresce. Não fizemos uma grande partida, ficamos um pouco abaixo do ritmo do Santos. Não podemos fazer uma tempestade porque perdemos uma partida. É ruim, claro, mas tem de virar a página, olhar o que temos de melhorar. Nosso time tem de ficar mais atento e competitivo desde o início da partida – afirmou Cássio.

O goleiro também negou qualquer falha no primeiro gol do Santos, quando ele defendeu um chute de Serginho, rebateu a bola para o meio da área e a viu chegar aos pés de Ricardo Oliveira, que abriu o placar na Vila Belmiro. Cássio, inclusive, mostrou alguma irritação.

– Não falhei. Se pegar um goleiro decente, não alguém que fale merda, vai ver que foi no contrapé, não consegui direcionar a bola, só defender. A bola sobrou no pé do centroavante e foi gol. Não tenho vergonha alguma de falar quando erro – ressaltou o corintiano.

Cássio viu também uma repercussão maior da derrota do Corinthians em relação ao revés do São Paulo, que perdeu por 3 a 1 para o São Bernardo, em casa, no sábado.

– A repercussão da nossa derrota é muito mais negativa do que o São Paulo ter perdido para um time de menor expressão. Isso é Corinthians. Não podemos achar que está tudo errado. As coisas não estão mal, essa partida não pode virar uma bola de neve. Perdeu, é passado – avisou o corintiano.

O elenco viaja para Assunção, no Paraguai, na manhã de terça-feira. Tite vai comandar um treino à tarde no Estádio Defensores del Chaco, palco da partida. Nesta atividade, o técnico vai definir quem enfrenta o Cerro Porteño.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









7164 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade