4/3/2016 18:43

Com dúvidas, Tite confirma apenas Danilo para clássico: ''Vamos com força máxima dentro da disponibilidade''

Muitos jogadores ainda não se recuperaram na parte fisiológica após a vitória sobre o Independiente Santa Fe (COL) pela Libertadores. Por isso, comissão técnica levará mais um dia para avaliar time que vai a campo contra o Santos

Com dúvidas, Tite confirma apenas Danilo para clássico: ''Vamos com força máxima dentro da disponibilidade''
O técnico Tite manteve as dúvidas sobre o time titular que entrará em campo no clássico contra o Santos, pelo Paulistão Itaipava 2016, que será disputado neste domingo (06), às 16h, na Vila Belmiro. A equipe deve ser definida no treino deste sábado (05) no CT Dr. Joaquim Grava, mas um nome já está confirmado: Danilo, que será o capitão do Timão no confronto.

Em princípio, nenhum atleta está fora do clássico, pois não há problemas de lesão. Mas muitos jogadores ainda não se recuperaram na parte fisiológica após a vitória sobre o Independiente Santa Fe (COL) pela Copa Bridgestone Libertadores 2016, como informou o fisiologista Antônio Carlos Fedato. Por isso, a comissão técnica vai levar mais um dia para fazer essa leitura.

“Vou levar em consideração dados do departamento médico, físico e da fisiologia. Vamos com força máxima dentro da disponibilidade para não sofrer lesão”, disse Tite em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (04) no CT Dr. Joaquim Grava.


VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS! Corinthians domina o Peñarol na Libertadores; veja os lances!
- DOMÍNIO TOTAL! Corinthians amassa o Peñarol e dispara na Libertadores
- TIMÃO 100% NA LIBERTA! Tabela atualizada e adversários comem poeira


8187 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias