26/1/2016 19:21

Tite mantém formação dos EUA para estreia do Corinthians no Paulista

Técnico ganha reforços de Willians e Guilherme, que treinam entre os reservas, e repete equipe de vitória sobre o Shakhtar. Timão joga contra o XV de Piracicaba

Tite mantém formação dos EUA para estreia do Corinthians no Paulista
Tite orienta os jogadores do Corinthians no treino da tarde desta terça-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

A formação do Corinthians no primeiro jogo oficial da temporada deve ser a mesma utilizada pelo técnico Tite nos amistosos realizados nos Estados Unidos – sem contar o jogo contra o Fort Lauderdale Strikers, disputado com time reserva.

Em trabalho tático na tarde desta terça-feira, o primeiro após a volta da Flórida, o comandante sinalizou que vai dar rodagem à atual equipe. O Corinthians estreia no Campeonato Paulista neste domingo, contra o XV de Piracicaba, às 17h (horário de Brasília), em sua arena.

A atividade teve três traves, com três goleiros diferentes, mas titulares e reservas estavam divididos. Uma das equipes tinha Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo. Este time, com o goleiro Cássio, jogou na vitória por 3 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk, pelo Torneio da Flórida.

Os reservas iniciaram a atividade com os reforços de Willians e Guilherme, que se juntaram ao elenco nesta terça. A formação contou com Edílson, Vilson, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Willians; Mendoza, Gustavo Viera, Guilherme e Lucca; Marlone.

A ideia de Tite é dar entrosamento à formação titular o quanto antes. Por isso, o técnico não abriu mão dos trabalhos táticos na volta dos EUA. A tendência é de que os próximos dias apresentem atividades semelhantes no CT Joaquim Grava. O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians controla semifinal no Mineirão e leva vantagem decisiva para São Paulo
- Patrocínio para quitar Transferban? Corinthians recebe proposta de milionária para pagar transferban
- Ingressos esgotados! Fiel se mobiliza e esgota todos os ingressos para o jogo mais decisivo do ano!


7290 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade