16/1/2016 15:22

'Nosso foco no momento não é o Blanco', diz diretor do Corinthians

Eduardo Ferreira, diretor adjunto de futebol, despista sobre interesse no meia do San Lorenzo, de 27 anos. Jogador e clube argentino dizem ter proposta do Timão

'Nosso foco no momento não é o Blanco', diz diretor do Corinthians
Blanco afirma que recebeu proposta do Corinthians (Foto: Divulgação)

Em uma breve fala, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, despistou sobre o interesse do clube na contratação do meia argentino Sebastián Blanco, de 27 anos, do San Lorenzo (ARG).

Durante o treino do Timão neste sábado, o dirigente alvinegro não quis conceder entrevistas, mas ao passar pelos jornalistas e ser questionado sobre o possível reforço, ele declarou:

- Nosso foco no momento não é o Blanco - limitou-se a dizer.

Porém, tanto o atleta como o clube argentino dizem ter recebido uma proposta do Corinthians. O Timão, por sua vez, afirma que tudo não passou de uma simples consulta sobre a situação do jogador.

Enquanto isso, o clube de Parque São Jorge aguarda o meia-atacante Guilherme para exames na próxima segunda-feira, e tem negociações avançadas para contratar o volante Willians, que está no Cruzeiro.


VEJA TAMBÉM
- UMA JOIA! Corinthians renova contrato de jovem destaque e estipula multa milionária!
- GRANDE HISTÓRIA! Ídolo de rival elogia trajetória de Cássio no Corinthians
- FIM DA ERA DO GIGANTE! Saída de Cássio deixa Corinthians sem líderes no elenco









7107 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade