30/11/2015 08:24
Jadson recebe o terceiro amarelo e desfalca Timão no último jogo do ano
Meia foi advertido com cartão na partida diante do Sport, neste domingo. Além do camisa 10, Corinthians não deve contar com outros de seus destaques no duelo contra o Avaí
Artilheiro do Corinthians no Brasileirão e na temporada, com 13 e 16 gols, respectivamente, o meia Jadson desfalcará a equipe no último jogo no ano, domingo, contra o Avaí, na Arena. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sport e terá de cumprir suspensão.
O camisa 10 não deve ser o único desfalque para o técnico Tite no duelo de despedida de Itaquera em 2015. Outros jogadores estão desgastados e pediram para não atuar. Assim como foi em Pernambuco, a tendência é de que Elias, Renato Augusto e outros jogadores sejam poupados.
Mesmo assim, todo o elenco corintiano deve estar na Arena no domingo. Depois do confronto com o Avaí haverá uma festa para celebrar o hexacampeonato brasileiro no estacionamento do estádio.
Após a derrota por 2 a 0 para o Sport, o Timão ganha folga nesta segunda e na terça-feira. O grupo retorna aos treinos na manhã de quarta.
VEJA TAMBÉM
- Melou: Corinthians observa, mas Pedro Rocha se encaminha para o Coritiba em 2026
- Cruzeiro x Corinthians: Técnico rival vê duelo “50-50” e o Timão tenta força máxima na Copa do Brasil
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians vive crise no mercado e pode negociar jogadores para cortar gastos
4626 visitas - Fonte: LanceNet !
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas