8/10/2015 20:29
Corinthians lança projeto para ter sua própria rede de lanchonetes fast food
Interessados terão de pagar cerca de R$ 400 mil para ser um dos franqueados. ideia do acordo é de que rede alcance até 130 unidades espalhadas por todo o Brasil
Torcida do Corinthians vem lotando a Arena nesta temporada (Foto: Marcos Ribolli)
O Corinthians terá sua própria rede de comida fast food. O clube firmou um acordo com a SportFood para a criação de uma cadeia de franquias que pretende chegar a 130 lojas. O cálculo inicial é de que os interessados precisarão desembolsar a partir de R$ 400 mil para adquirir uma unidade.
O projeto prevê que as lojas serão caracterizadas com layout, ambiente e cardápio que remetem à história do Corinthians. O Timão pretende alavancar as adesões utilizando a força da torcida nas redes sociais. Além disso, promete consultar os torcedores nas decisões que serão tomadas para a rede.
– Somente com alimentação, a torcida Corinthiana gasta R$ 55 bilhões por ano, o que caracteriza o maior potencial de consumo do Brasil. A rede de alimentação permitirá ao clube estar presente no dia a dia dos seus torcedores, com um produto de qualidade e preços competitivos, em um ambiente que encha a Fiel Torcida de orgulho – disse Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.
A empresa responsável pelo projeto já opera a Hamburgueria 1903, do Grêmio, e trabalha no processo de implantação do Cruzeiro Esporte Burguer, da Casa do Almirante (Vasco), Cantina Palestra (Palmeiras), Belmiro’s (Santos) e do Caldeirão Tricolor (Bahia).
VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho
4149 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas