29/9/2015 13:08

Jadson pede humildade mesmo com vantagem no Brasileirão: “Construímos isso com pés no chão”

Meia do Corinthians, artilheiro e líder de assistências da equipe, ainda afirmou que Tite é o grande responsável pelo bom rendimento dele na temporada

Jadson pede humildade mesmo com vantagem no Brasileirão: “Construímos isso com pés no chão”
O Corinthians voltou a treinar no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira (29) após a vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, fora de casa. Após as atividades, o meia Jadson, que deu duas assistências em Florianópolis, concedeu entrevista coletiva e comentou a vantagem do Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro, pedindo humildade mesmo com a larga diferença conquistada – são sete pontos na frente do Atlético-MG, segundo colocado.

"Não podemos ter oba-oba, porque construímos isso com pés no chão, não pode mudar. A gente está bem focado no que quer, não podemos deixar escapar essa oportunidade. O grupo é unido, e o Tite cobra para que a empolgação não tome conta. Ansiedade pode existir um pouco, mas só vamos poder comemorar ou levantar a taça quando deixarmos o Atlético-MG para trás. Para muitos, o campeonato está terminando, mas para nós falta uma longa jornada", analisou o camisa 10.

Jadson é o destaque do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Além de ser o artilheiro do elenco, com 11 gols, deu oito assistências, participando de 19 dos 48 gols que o Alvinegro fez no Brasileirão. Para o maestro, a melhora dentro de campo tem participação de Tite, comandante do Timão. "O Tite é responsável por 90% do meu rendimento. É um treinador excepcional, consegue entender os jogadores, é transparente, sempre conversa olhando no olho. Isso é bacana, os jogadores se dedicam mais. É a primeira vez que trabalho com o Tite, todos falam bem dele, agora estou comprovando."

Entre 9 de agosto e 20 de setembro, o Corinthians encarou uma sequência de 13 jogos em 42 dias. A semana sem jogos entre os duelos diante de Figueirense e Ponte Preta foi celebrada pelo meia. "Isso é bom, dá para a gente trabalhar. Alguns que estão lesionados terão tempo para se recuperarem. Temos de aproveitar a semana da melhor maneira para chegar bem e concentrado e fazer boa partida contra a Ponte Preta”, finalizou.

O Timão enfrenta a Ponte Preta neste domingo (04), às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









2961 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade